sábado, 13 de fevereiro de 2016

Stone Temple Pilots: À procura de um novo vocalista

                                



A banda Stone Temple Pilots marcou época com o vocalista Scott Weiland – encontrado morto no dia 3 de dezembro de 2015. Scott já estava em carreira solo e o STP já havia lançado um disco e experimentado shows com outros vocalistas, até mesmo Chester Bennington, do Linkin Park, que chegou a tocar com o trio Dean DeLeo, Robert DeLeo e Eric Kretz.

E agora, segundo nota em seu Facebook oficial, 2016 é “um ano de esperança, otimismo e, mais importante, música nova! Estamos imensamente orgulhosos de tudo o que temos sido capazes de compartilhar com vocês ao longo dos anos. Música, música, música. Queremos muito continuar a fazer isso, mas isso vai levar um pouco de ajuda de todos vocês”.

A nota segue lembrando Weiland: “Antes da morte prematura do nosso irmão Scott, trabalhamos com o incomparável Chester Bennington. O que você também provavelmente sabe é que ter Chester à frente duas bandas deste tamanho e escopo era demais para um homem”.

“Estamos anunciando oficialmente que estamos à procura de um novo vocalista para o Stone Temple Pilots”, anuncia a banda. Ou seja. sim, estão á procura de um novo vocalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário