domingo, 21 de fevereiro de 2016

Bring Me The Horizon: As 5 músicas mais aguardadas nos shows no Brasil







Salve, Galerinha do rock! Com ajuda do nosso novo colaborador Luan Lucas, decidimos listar aqui as cinco músicas mais aguardadas do Bring Me The Horizon no Brasil.
Queremos deixar claro para as madames, que esta lista não tem ordem de importância, são apenas algumas canções que, em nossa opinião, soam melhor ao vivo e cria uma conexão muito boa entre banda e fãs. Se você não concordar tem todo o direito de nos enviar uma lista também, ai divulgamos aqui, porque certamente isso varia bastante.

E SEM MAIS DELONGAS, VAMOS AO QUE INTERESSA!

Pois caso você que nos leu até aqui, não saiba, a banda britânica Bring Me The Horizon chegará ao Brasil em Março para realizar três shows, nos dias 04 e 05 no Carioca Club e um no Rio de Janeiro, dia 06 no Circo Voador. 
Informações aqui 



Shadow Moses



Esta música integra o disco "Sempiternal'', e não tem como não esperar por ela no setlist, é um hino e uma faixa que mostra que o Bring Me The Horizon sabe trabalhar bem suas virtudes musicais e trazer um peso de qualidade com elementos modernos do metal.



             



True Friends

Esta faixa se tornou um presente aos ouvidos de quem consumiu o disco mais recente dos caras, o "That's The Spirit". Certamente será uma das músicas que marcará a apresentação da banda, pois eles conseguiram mesclar um ritmo mais saudosista e exibiram uma guitarra mais forte em alguns intervalos que por consequência traz um refrão bem produzido.



            




Doomed


''Doomed'' especificamente abre o disco, e nela foi trabalhada o jeito que o Bring Me The Horizon costuma apresentar muitas de suas músicas, um ritmo mais pop com influências eletrônicas sem deixar de lado a essência do metal.


            




Oh No

Outra faixa semelhante a ''Doomed'' em relação a seus aspectos rítmicos, mas esta canção eles ampliam mais aquele pop melancólico.



           



The House Of Wolves  

Fãs mais antigos da banda certamente esperarão por algo mais deathcore e baseado nos últimos setlists da Bmth, ''The House Of Wolves'' precisa figurar no mínimo para fechar a apresentação.


 
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário