terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Natiruts: Banda anuncia nova turnê com cenário bem artístico

                   
                              



O recém lançado DVD “Natiruts Reggae Brasil” está na estrada. A nova turnê – que começou nas regiões Nordeste e Norte do Brasil – tem encantado ao público, sedento por novidades, pois nele a banda apresenta um repertório recheado de hits nacionais acompanhada de um novo elemento: a arte urbana que compõe o cenário.



Esteticamente arrebatador, o painel de LED gigante teve sua arte concebida através de uma parceria entre a galeria de street art A7MA e os VJs do coletivo Embolex.

“Os caras da galeria A7MA fizeram telas exclusivas para cada artista, de acordo com a música de cada um. Depois, essas telas foram passadas para o pessoal da computação gráfica - da Embolex - que desconstruíram os desenhos, dando movimento às telas, em sincronia com a música”, conta Alexandre Carlo. Confira o making of deste trabalho abaixo


                


No trabalho atual dos caras em turnê, o público será contemplado com músicas, como: “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Me Namora” (Edu Ribeiro), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Desenho de Deus” (Armandinho), “Com Certeza” (Planta & Raiz) e muitos outros hits.
Com o intuito de preservar a memória de grandes composições nacionais, sem deixar a chama de tudo que é tão bom se apagar.

Entre no site  - https://www.facebook.com/NatirutsOficial/?fref=ts para mais informações sobre shows e turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário