segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dinamite Club libera áudio de novo EP, ouça!



“Do Começo Não Dá Pra Enxergar o Fim” é o título do novo trabalho da banda paulista Dinamite Club, que será lançado em vinil sete polegadas colorido pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Spider Merch. O novo trabalho está datado para Abril, mas foi disponibilizado para audição nas plataformas digitais na última semana.

Formados em 2010, o Dinamite Club tem a presença e filosofia do vocalista Bruno Peras, que costuma usa uma frase já conhecida para definir o estilo do grupo: “Muito pop pro punk, muito punk pro pop”. 



Segundo Peras, “Do Começo Não Dá Pra Enxergar o Fim” soa diferente do trabalho anterior, já que “Tiro & Queda foi resultado de quatro anos de banda, então tem características de varias referências. Esse EP é a prévia do próximo disco, que tem uma unidade e é fruto da nossa evolução como músicos e banda”. conclui o músico.

O vocalista ainda dá um recado para os fãs de música: “Se você nos conhece, siga o barco com a gente que vem bastante coisa nesse ano. Estamos animadíssimos e com certeza esses sons novos já são os nossos preferidos. Se não conhece a banda, se permita. Tem coisa bem legal vindo por aí”.

Ouça o trabalho dos caras - > https://heartsbleedblue.bandcamp.com/album/do-come-o-n-o-d-pra-enxergar-o-fim


                                   
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário