terça-feira, 30 de junho de 2015

Kings of Leon começou a escrever para novo CD



O Kings of Leon anunciou que está em fase de trabalho em cima do seu novo álbum de estúdio.

Caleb Followill, frontman da banda, declarou que no momento escreve novas músicas. Além disso, o KoL vai retornar à cidade de Nashville para as gravações.




quinta-feira, 18 de junho de 2015

Simple Plan lançará nova música semana que vem




Na noite da última Quarta-feira (17) o guitarrista do Simple Plan, Sebastien Lefebvre  revelou que a banda lançará um single na próxima semana, no dia 24 de Junho, para ser exato na novidade que o músico fez aos fãs.
A faixa, que ainda não foi divulgado o nome, marcará o início de um novo trabalho da banda, que em breve deve divulgar o lançamento do novo álbum.



Banda Gram lança clipe de "Sei", assista!






A rapaziada da banda Gram, que resolveram voltar a cena recentemente,  acabaram de divulgar mais um clipe para o álbum “Outro Seu”, lançado em 2014 pela Sony Music. 

Memphis May Fire lança vídeo de “Stay The Course”





O Memphis May Fire já estreou um novo clipe, em que eles atuaram no deserto. A faixa escolhida foi  “Stay The Course”, em que você pode assistir abaixo.


        


Vale lembrar que o MMF irálançar uma edição deluxe de seu mais recente álbum de estúdio, 'Unconditional', datado para o dia 17 de Julho, através da Rise Records.


quarta-feira, 10 de junho de 2015

Top 5 musical com: Kaiser Chiefs

  


 Olá pessoas do mundo, hoje eu irei falar de uma banda que sempre me chamou a atenção por ter uma sonoridade mais antiga, algo que remete as músicas dos anos 80... O pessoal do Kaiser Chiefs, que sabem como fazer isso.
Formada na Inglaterra, tem como vocalista, Ricky Wilson, no baixo, Simon Rix, a guitarra fica com Andrew Whitey White, no teclado/sintetizador, Nick Peanut Baines, e na batera e percussão, Vijay Mistry.
Eles têm como principais ritmos, o indie rock, o post-punk revival e o new wave. Kaiser Chiefs é vista como umas das bandas mais competentes de indie rock da atualidade. Com o surgimento de várias bandas de mesmo ritmo, no Reino Unido, eles se destacam com letras de características divertidas e ousadas.

1° Kinda Girl you are



 Confesso que essa música me chamou bastante a atenção pela sonoridade, muito similar as músicas dos anos 80. As guitarras e o ritmo rápido, dão uma sensação de som praiano oitentista. 
No meu ponto de vista, é uma faixa bem criativa e elaborada, em comparação de todos os ritmos que ouvimos hoje em dia. Essa é do álbum, "The Future Is Medieval", de 2011.

2° Ruby


 Esse som se destaca pela guitarra com uma performance bem elaborada de Andrew Whitey. Melodia diferenciada e também com sonoridade que carrega um aspecto antigo, além de conter um refrão bem marcante, é daqueles sons que eu diria que não poderia faltar nos shows deles. "Ruby", é do álbum, "Yours Truly, Angry Mob", de 2007.


3° Coming home


 Com ares de música mais moderna, seria bastante agradável ouvir "Coming Home" em uma tarde olhando alguma paisagem. Uma ótima interpretação do vocalista Ricky Wilson e sua banda. Essa faixa está presente no CD "Education, Education, Education & war", de 2014.


4°  Everyday I love you less and less


Do album, "Employment", de 2005, eu posso dizer que esse single é uma das "queridinhas". Basta ouvir uma vez "Everyday I love you less and less", que você irá cantarolar pelo resto do dia, da semana, do mês... 
A letra e a melodia colam na mente e nos dá uma vontade de quero mais, como se tivesse aberto o pote de nutella.



5° I predict a riot


 Esse é um dos primeiros grandes sucessos do Kaiser. Sendo também do disco "Employment", essa canção foi de enorme sucesso no Reino Unido.




Bom. É isso, meus queridos!! Espero que tenham apreciado as minhas escolhas do Kaiser Chiefs.


Voltarei em breve para falar sobre bandas e músicas.

Danke und tschüss!


terça-feira, 9 de junho de 2015

Forfun anuncia seu fim

Depois de 14 anos, o Forfun anunciou a sua ''aposentadoria'' como banda. Os músicos devem, cada um, seguir novos caminhos.
Recentemente a banda lançou o disco ''Nu'', e cumprirão com as datas de shows agendadas, além disso, vão se apresentar em Agosto também pelo SAMPA MUSIC FESTIVAL 13.

Confira o post de despedida do grupo




Forfun é uma entidade.Veio a este mundo para dar alguns recados. Talvez o maior deles seja o de jogar a vida - esse...
Posted by Forfun on Terça, 9 de junho de 2015

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Motörhead anuncia novo disco




O Motörhead anunciou uma novidade em seu site oficial, e a notícia é bem animadora aos fãs, pois a banda planeja o lançamento do próximo disco para o mês de Agosto, o trabalho já tem título e capa.


Capa de “Bad Magic” 



Slipknot: Assista ao clipe de ‘Killpop’




O Slipknot lançou o clipe do seu novo single, "Killpop". A faixa é retirada de “.5: The Gray Chapter”, último disco de estúdio lançado no ano passado.

Vale lembrar que a banda no momento compõe músicas para um futuro disco, que deve sair em 2017.

Agora, assista ao clipe abaixo!



          

Sampa Music Festival anuncia nova edição








Um dos maiores festivais da cena independente do Rock/pop nacional, já tem nova edição marcada. O SAMPA MUSIC FESTIVAL, em 2015 será realizado no dia 02 de Agosto, no Espaço Victory, em São Paulo. Conforme anunciado pelas agências Live Co. e Sob Controle.
Como de praxe, o festival terá mais de 12 Horas ininterruptas de muito som com dois palcos.



Forfun, que recentemente lançou disco 'Nu' tocará novamente no evento


E para seguir a tradição e manter a qualidade musical do evento. O SMF anunciará nos próximos dias a presença das primeiras bandas, são elas: Forfun, Pedra Letícia e Sala Espacial.

Os ingressos já estão à venda no site www.ticketbrasil.com.br, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e Guarulhos. 
O valor das entradas variam de R$ 40,00 (1° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium – apenas 100 ingressos).


MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE...