terça-feira, 8 de setembro de 2015

Skillet confirma novo local de show em SP






A banda Skillet em outubro desembarcará no Brasil para realizar cinco shows, um deles, em São Paulo, mudou novamente de local. Um dos expoentes do rock alternativo norte-americano tocará às 19h, no palco do Carioca Club. 



O show dos caras seria realizado na Tropical Butantã, mas a casa no momento passar por uma reforma justamente para transformar o espaço em uma das mais importantes casas de shows e espetáculos de São Paulo e receber os principais shows nacionais e internacionais, que desembarcarem na capital paulista futuramente.
As demais apresentações da banda até o momento não houve alterações em relação a local, data e nem horário.
Conforme haviam confirmado: Belo Horizonte (17/10 – Music Hall), Rio de Janeiro (18/10 – Circo Voador), Porto Alegre (21/10 – Opinião) e Curitiba (23/10 – Vanilla Music Hall).



O Skillet já gravou oito discos de estúdio, conquistou três Grammys Awards e venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com "Sick Of It", primeiro single do CD "Rise". Eles já haviam conquistado o prêmio "Dove Awards", em 2008, na categoria de "Melhor gravação de Rock" com o álbum "Comatose". A banda acumula mais de 160 milhões de views no YouTube.


Informações sobre os ingressos
www.ticketbrasil.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário