segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Rock In Rio: As maiores certezas do festival nas redes sociais




Bom, galera. Terminou a primeira semana do Rock In Rio de forma até legal pra quem foi assistir, claro. Com muitas atrações que agradaram o público da internet. a famigerada segunda tela, ou fez aqueles caras mais chatos reclamar de algo que deu errado em algum show principal na noite (Prazer eu mesmo)

Enfim, falo das redes sociais, porque a melhor deles, mais conhecida como o twitter tem uma presença massiva de comentaristas e pessoas que certamente falará o óbvio em algum momento, quando o assunto se trata de música, rock e rio.
Sem delongar muito, vou direto ao que interessa, resolvi listar as maiores certezas do Rock In Rio, seja no festival ou na internet.




"Rock in rio só o nome"


Uma coisa natural em rede social é que você percebe que há uma porcentagem de ser humano que se tornam viciadas a falar merda.
O tal do "ROCK IN RIO É SÓ O NOME" ai eu imagino o ser vivo, com toda a coragem e virtude necessária para criticar um festival de música, por trás de um computador, e escrevendo uma frase dessa acompanhada de algo óbvio, com aquela cara de quem caga cheiroso.


Meu sentimento quando leio isso





Piada do Belo




É admirável a capacidade que a internet tem em descobrir pessoas com várias formações, experiência de vida e que estão prontas a soltar algo tão criativo quanto a piada do "É PAVÊ OU PÁCUME?!"

Ai, na época do Rock In Rio, a piada do pavê é glamourizada com o cantor Belo. 

"Rock in Rio é o NOME, o NOME do festival, APENAS o NOME. Mesma coisa serve de exemplo o cantor Belo, o NOME dele é Belo,  só o NOME"
Joga isso no search do twitter pra vê.




Dia de rock BB

Nas ultimas edições do rock in rio, SEMPRE, EU DISSE SEMPRE, haverá alguma pessoa pública, conhecida que falará algo que você, caro leitor, não acreditará ao ler uma vez só, e vai reler.




AMIGA SUA LOCA!






Bom, o Rock In Rio tá mesmo bem variado, além de casamento, homenagens, entre outras coisas, há quem diga que até 2ª via do RG o público poderá solicitar. Talvez a Geovanna tenha imaginado que teria holograma do Nirvana no festival, porém, pra isso, Dave Grohl não poderia estar vivo. 





Dinho Ouro Preto



Existe um fenômeno que não pode faltar no Rock In Rio, e ele se chama Dinho Ouro Preto, se um dia esse cara morrer, o festival fará uma homenagem no power point pra ele, CARA!

Uma coisa curiosa que ainda não aconteceu foi o Dinho Ouro Preto mandar a público xingar o Sarney, pois não dá pra um político se tornar honesto de um ano para outro...



Por enquanto é só. Se faltou algo, podem acrescentar comentários!







Nenhum comentário:

Postar um comentário