quinta-feira, 18 de junho de 2015

Banda Gram lança clipe de "Sei", assista!






A rapaziada da banda Gram, que resolveram voltar a cena recentemente,  acabaram de divulgar mais um clipe para o álbum “Outro Seu”, lançado em 2014 pela Sony Music. 


Desta vez, a produção foi para a faixa "Sei" que teve Marco loschiavo, (Guitarrista da banda) como diretor do trabalho. Segundo loschiavo, a ideia desse videoclipe surgiu aos poucos, de um modo muito natural. “A gente anda esbarrando em muita coisa colorida. Efeitos de glitch, chroma key, over de cores… Isso tudo me inspirou bastante e eu comecei a fazer alguns exercícios bem soltos para publicar no instagram da banda. Usei referências da internet como, por exemplo, vídeos antigos de aeróbica, gifs estranhos, texturas do google imagens. Não tinha a ideia de fazer um clipe." contou.
O músico ainda explicou todo o contexto da letra em si "“Sei” é uma música triste, fala da morte, não tem essa cara colorida. A gente pensava em algo mais "sério", entende? Só que, para a nossa surpresa, adoramos o resultado dos estudos e resolvemos gravar no chroma, sem roteiro, sem nada. No final, conseguimos uma banda tocando com seriedade em um universo totalmente ácido, caótico e divertido. É um clipe feito para olhar várias vezes e descobrir os seus diversos Easter Eggs”, completou.


          



Via Showlivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário