quinta-feira, 30 de abril de 2015

As 5 músicas mais vistas do AC/DC no Youtube






Saalvee, galerinha bonita... Espero que esteja tudo certo com vocês porque hoje eu resolvi pegar pesado, muito rock.

Pelo que já repararam, os caras da foto acima são do AC/DC. Uma banda gigantesca e que nunca troca de roupa que certamente tem um capítulo imenso e importante na história do rock mundial. Enfim, qualquer ser humano dentro de sua normalidade que abriu esse post tem noção que são eles. Mas, se por outro lado, você odeia o AC/DC, já deixo o aviso para as madame não se frustrar que O POST SERÁ INTEIRAMENTE DOS CARAS. Sim, o AC/DC não agrada a todo mundo, assim como também você já ter ouvido aquele seu tio conservador dizer que a banda é do satanás. e que ''Highway to Hell'' é o hino do satã.


Bom, meus amigos, eu vim até aqui pra dizer que olhando no Youtube dos caras tive a ideia de listar as CINCO MÚSICAS MAIS VISTAS do AC/DC por lá.





1° Thunderstruck 


           


Por incrível que possa parecer, a primeira não é aquela que todo mundo que passa a conhecer a banda e ouve de primeira, e sim o single não tão lembrado ''Thunderstruck'', que se encontra no disco 'The Razors Edge' (1990).
Até o fechamento deste post, a banda tinha 74.678.695 milhões de views.


2° Back in Black

       

           


AGORA VAI!O single "Back In Black" é marcante de sua maneira e é faixa-título de um CD cujo a capa é bem criativa, lançada em 1980.
Até o fechamento do post havia 66.266.485 milhões de views.

                                



3° Highway to Hell


                             


A faixa-título 'Highway to Hell' é outro hino da banda, que por sua vez a música foi marcada como o último grande single com Bon Scott na banda, em 1979. E vou dizer a vocês, quando o trabalho é bem feito, ele dura anos e décadas, não por acaso até hoje "Highway to Hell" faz parte de trilha sonora de filmes, séries, entre outras coisas.
Até o momento o Youtube original dos caras registrou pouco mais de 35.812.409 milhões de visualizações bem correspondidas.


4° Hells Bells


                       



'Hells Bells' é outra música do CD "Back In Black". O sino na introdução da música já nos deixa empolgados com a entrada do primeiro verso da letra. De 1980, até hoje ela é bem executada nos shows da banda, fica um registro no DVD Live At River Plate, na Argentina.
As visualizações em torno dela passa por mais de 23.441.605 milhões de views.


5° You Shook Me All Night Long


          


A terceira do CD "Back In Black" só neste post. Isso não quer dizer que o disco é digno de pedir gol no fantástico, porque nosso rolê aqui é outro.
Há um fato muito interessante a ser percebido - Para quem não tem noção - de como o disco "Back In Black" é uma verdadeira OBRA PRIMA e que o AC/DC não é qualquer banda de três singles e fim de papo.
21.341.490 milhões de views.



Bom, é isso! Por hoje é só, mas não fiquem tristes, porque quando vocês menos esperar, voltarei a dedicar um post inteiro para uma outra banda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário