segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Montanas Trio promete novas influências em novo trabalho



JÁ CHEGOU O DISCO VOADOR!

Sim, meu povo! 2015 começou a todo vapor para o Montanas Trio, grupo natural de Maringá - PR, e que fazem um som curioso e promete chegar bem também no seu próximo trabalho, intitulado "Emancipação".

Os meninos percorreram mais de 1.200km, de carro, até o destino das gravações com todos os instrumentos e amplificadores a bordo. E em uma fazenda totalmente isolada da área urbana, que foi uma das maiores peças de influências para o grupo, que após o lançamento do EP “A Primeira Vez” em 2013, decidiram ir à procura de novas metodologias para a produção deste novo trabalho. As 10 faixas que compõe o álbum foram compostas nas estradas, cidades e viagens que aconteceram em 2014 do Rio de Janeiro ao Uruguai. Capturadas nos cômodos de uma casa na Fazenda das Águas em Santa Barbara do Monte Verde/MG durante 4 intensos dias. O produtor Bruno Sants da Produtora Epinefrina (Juiz de Fora/MG) operou todos os equipamentos para as gravações e improvisou na busca da acústica certa no melhor estilo DIY. Tal experiência, desafiadora por sinal, teve seu complemento final no estúdio Um Dois (Cidade Verde Sounds) em São Paulo/SP, por sua vez, Paulo Dub Mastor cuidou de gravar as vozes, mixar e masterizar todas as músicas.






Montanas Trio faz um rock com aquela influência esperta do funk, adicionada ao psicodelismo. Em "Emancipação" os caras prometem levar outras variedades musicais, no que deve deixar o ritmo do grupo mais dançante do que em seu primeiro trabalho.


Ficou curioso, não?!
Então dá um clique no play abaixo e sinta o teaser

       


A banda está em turnê para divulgar este novo trabalho. Se ficou curioso (EU SEI QUE FICOU) para conhecer mais sobre o som deles, entre no facebook do grupo.


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário