quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Blink-182: Saiba sobre o futuro da banda

Foto por Rolling Stone


É, meus amigos! O começo desta semana foi turbulenta para os fãs de Blink-182. Primeiro, Mark e Travis confirmaram que Tom DeLonge, guitarrista e vocalista, iria deixar o trio e não gravaria o novo trabalho. Depois de ter visto todo o fato se estender nas redes sociais, o músico respondeu no twitter "Eu amo Blink-182 e eu não vou sair". 

- COMO ASSIM ESSES CARAS TÃO FAZENDO JOGADA DE MARKETING?

Não. Não 

E para tirar a história a limpo para o seu público, Mark e Travis concederam uma entrevista a Rolling Stone, e então Mark Hoppus explicou "Reservamos o dia 5 de janeiro para entrar em estúdio. Dia 30 de dezembro nós recebemos um e-mail do empresário do Tom, dizendo que ele não estava interessado em gravar, que ele queria, pois está focado em seus projetos não-relacionados com a música e que ele estava fora por tempo indeterminado."

Sobre o fato de Tom ter desmentido sua saída, Travis comentou que: "Eu acho que ele estava desapontado porque Mark e eu fomos sinceros. Antes, nós sempre o encobrimos. Foi assim: - Vamos gravar um álbum - e depois, Tom se recusava a entrar no estúdio sem um acordo para gravação”.

OU SEJA, Tom DeLonge está mesmo fora do Blink-182! Para ler mais sobre o que foi dito na entrevista entre no link. Em inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário