segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Top5: Melhores sessions do Showlivre de 2014



Saaalvee, meu povo bonito e hardcore! 

Olhando algumas sessions do Estúdio Showlivre e vendo outras por curtir os artistas que nela estavam, resolvi fazer um top five 5, das melhores, porém, sem ordem de importância. Porque não quero aqui diminuir o trabalho de ninguém de certa maneira, apenas a listar aqui as que mais se destacaram ao meu ver. Enfim, sem enrolar muito vamos lá!



VAMOS LÁ!

LEMBRANDO AQUI SÓ PARA AS MADAME NÃO RECLAMAREM DE INJUSTIÇA. A LISTA NÃO TEM ORDEM DE IMPORTÂNCIA!



Instinto

O ano da banda Instinto foi mesmo bem satisfatório. Depois de participar do programa Superstars, da TV Globo, cujo a vencedora foi a Malta. O Instinto foi ao Showlivre apresentar um pouco do seu repertório carregado de influências do rock clássico.



         





Analisando Sara

Os caiçara fizeram duas partes no Showlivre, primeiro uma amostra do Buzz, com novos grupos e tocaram 3 músicas, porque obviamente era só uma amostra, se não não seria uma amostra... E depois, eles agradaram tanto, que voltaram e fizeram uma session full, completa e não decepcionaram.




        




Project46

Num ano em que o Brasil sediou a Copa do Mundo e, em torno de tudo quanto é corrupção, desvios por parte dos políticos, a minha lista não poderia de deixar de fora o saudoso soco na cara de forma sonora do Project46 que voltaram ao Showlivre em meados de abril, para mostrar o disco ''Que Seja Feita a Nossa Vontade'', cheio de críticas e muito peso. Confiram essa live e vejam como é incrível a performance ao vivo, que soa tão bem, ou melhor quanto em estúdio... BANDA MUITO COMPETENTE!




           




Savant INC

Amigos. O Savant Inc fez uma apresentação, de certa forma de despedida, ou um até logo. Pois como sabem o grupo anunciou o afastamento da música. E eles fizeram uma live digna de estar aqui entre as cinco melhores.




         



Forfun

Apesar de certos problemas sonoros, o Forfun driblou bem tudo isso e conduziram de maneira proveitosa para os fãs o mais recente disco "Nu" que pra mim é um dos melhores lançados em 2014. Assista a vibe dos caras!



       



OBRIGADO
Faltou alguma? Comente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário