quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dave Grohl detona programas de calouros






Segundo o The Pulse Of Radio, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, não poupou palavras sobre competições de jovens talentos como o “American Idol” e o “The Voice”, quando ele apareceu em uma coletiva de imprensa para promover sua vindoura série de documentários na HBO, Grohl falou aos jornalistas do evento: “Eu não quero que meu filho ache que a única forma de ser um músico é ficar na fila para fazer teste em um grande concurso e acabar com um ricaço qualquer dizendo-lhe que ele canta bem. Nem me faça começar... Para mim, não é sobre isso que se trata a música.”

Grohl produziu e dirigiu a nova série “Sonic Highways”, que segue o Foo Fighters em uma jornada enquanto viajam entre oito estados e oito estúdios durante as sessões de seu próximo álbum.
O processo de visitação destes históricos estúdios teve um impacto na música que o grupo fez para este disco, com Grohl falando ao Hollywood repórter: “Eu não poderia escrever um jingle de três minutos e meio e filmá-lo no final de nosso episódio sobre a história da música em Nova Orleans, entende? Nós tínhamos que fazer algo de alto nível.”

“Sonic Highways” e o álbum ainda sem título do Foo Fighters devem sair nesta reta final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário