terça-feira, 27 de maio de 2014

Lider do Linkin Park teria chamado a policia para integrantes do Sublime. Entenda




Integrantes do Sublime With Rome alegam que Linkin Park teria chamado a polícia para o grupo, em razão do consumo de Maconha no show do último sábado, em Tucson, Arizona, pelo projeto KFMA Day 2014, lugar onde as duas bandas dividiram o palco.
Rome Ramirez (Sublime) disse no twitter, "Linkin Park chamou a polícia para nós e disse que eles eram alérgicos a droga. A polícia veio e levou toda a nossa erva". Porém ninguém foi preso.

Vale lembrar que Chester Bennington (LP) tem uma história de luta que ele venceu contra as drogas no passado. O que pode não parecer uma simples invenção de Rome, levando em conta o fato, já que integrantes do Linkin Park deve levar bem a sério esse tipo de conduta em cima do palco.

Rome, continuou seus ataques no twitter, com uma simples alfinetada "Linkin Nark". Horas depois, Shinoda (LP) respondeu que ninguém do grupo chamou a polícia e se disse chateado com o rumor, pois ele justificou que o Linkin Park estava em um Meet & Greet, na hora do show do Sublime with Rome. Confira os tuites de ambos abaixo.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário