segunda-feira, 5 de maio de 2014

Gerard Way lança site, anuncia a assinatura com a Warner Bros e novos rumos de carreira, saiba





O fundador do My Chemical Romance, Gerard Way anunciou nesta tarde que assinou contrato com a Warner Bros Records como artista solo e que seu álbum de estréia está em fase de conclusão.
A declaração foi feita em seu novo site, o gerardway.com com um trecho da demo de uma das faixas.


Embora ele tenha publicado seu novo rumo na carreira no endereço, o músico trata o site como um meio multimídia dele mesmo, lá é possível encontrar, artes visuais do músico, o trabalho em quadrinhos feito por ele e as escritas que ele já realizou.


" Bem-vindo ao site!

Estou muito animado por finalmente ter um lugar para compartilhar tudo o que eu faço.

Eu imagino que você vai ver / ouvir tudo por aqui no blog como: imagens,arte, desenhos, música, grandes e pequenos projetos. 

Eu prefiro começar a me mover, então eu gostaria de dizer obrigado pela visita, me visitem no twitter @ gerardway e sigam o meu amigo, companheiro de viagem e notícias, Lola no twitter, @ lolaplusg para atualizações e informações .



Estou continuando todo a vapor em quadrinhos, arte, e mais importante para alguns de vocês a musica. Tenho o prazer de informá-los que agora assinei como artista solo da Warner Bros Records. Meu álbum está quase concluído, e você deve esperar para ouvir coisas em um futuro próximo, ainda hoje, na verdade, com um breve trecho do que está por vir. Estou animado. É um recomeço!"



                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário