segunda-feira, 7 de abril de 2014

Com novo conceito, FallenSky oferece sonoridade diferente



O que acontece quando amigos de escola resolvem se juntar e colocar em prática toda as suas influências musicais dentro do rock? Pois bem, geralmente sai ótimo com cada um se dedicando a músicas, mas o que aconteceu com a banda FallenSky foi algo que ultrapassou de um simples "Bom". 
Formada em São Paulo o conjunto passou por poucas mudanças  necessárias e pontuais durante quase dois anos para que pudessem gravar um EP. Hoje o grupo conta com seis integrantes que transmitem uma sonoridade que por vezes nos lembra um toque do Hardcore e chega ao peso do estilo Deathcore. 

Nos últimos dias o FallenSky  tem divulgado por meio de suas redes sociais novidades sobre o primeiro EP, como: Capa e duas novas músicas, que você poderá ouvir abaixo.


Intitulado "Decaidos" o trabalho da banda paulistana deve sair no fim de Abril. 



Confira a capa



Até o momento eles divulgaram duas músicas do "Decaidos" que foi masterizado e mixado no Estúdio Zero, pelo produtor Paulo Roberto Albino, onde todo o EP será gravado.

Ouçam abaixo













Como vocês podem notar, a proposta de trabalho do grupo jovem e promissor de São Paulo tem tudo para ter um ótimo retorno e oferecer algo diferente para o público, com novos conceitos e uma vertente original, e quem ganha com isso é o cenário independente e o os fãs desse movimento.





3 comentários: