quinta-feira, 17 de abril de 2014

Bandas do mês de Abril




Salve salve, minha gente! 

Como sabem, sempre que podemos nós selecionamos as bandas do mês, as melhores surpresas para se ouvir e repassar adiante. Não importa a vertente do rock, se for de boa qualidade e merecer reconhecimento, mostraremos por aqui.


Sem delongar muito, vamos as bandas.




BlackPipe
Curitiba - PR

O rock que a banda BlackPipe faz é algo para se notar melhor. Os caras têm uma influência do rock inglês e com isso têm a presença marcante das guitarras em suas músicas.

Conheci o som da banda no fim de 2013 no Circuito Banco do Brasil, onde eles abriram o festival que contou com Jason Mraz, Stevie Wonder, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e muitas outras.



           


Links
https://www.facebook.com/bandablackpipe
http://www.blackpipe.com.br



Murrugas
São Paulo - SP

Os Murrugas são uma boa surpresa no quesito rock n' roll. A banda tem uma ótima energia em suas músicas e versos inteligentes para melodias bem compostas.




        

Links
https://www.facebook.com/murrugasoficial
http://www.murrugas.com/
https://twitter.com/murrugas



Banda Vex
São Paulo - SP

A banda Vex é bem apropriada para quem curte o estilo pesado do rock na pegada do metalcore. O grupo não deixa de perder sua qualidade sonora, e alterna entre vocais scream e limpo.



       


Links
https://www.facebook.com/BandaVEX
https://twitter.com/VEXmusic


Sound Bullet 
Rio de Janeiro - RJ

A Sound Bullet é uma banda carioca que trazem uma vertente próxima ao indie rock, além de influências do rock inglês e por vezes em certas músicas a boa presença de guitarras. Enfim, o som do grupo tem algo que não deixa você parado, pela vibe que demonstra.


      

Links
https://soundcloud.com/soundbullet
https://www.facebook.com/soundbullet


Pier13
São Paulo - SP

O Pier13 tem um estilo rápido, agitado e que gira em torno do pop rock. E o detalhe é que eles conseguem casar bem certas letras com o estilo que eles se propõe. A música "Fala Demais" com participação de Yuri Nishida, não me deixa mentir.



         



Links
https://www.facebook.com/Banda.Pier.13
http://www.twitter.com/bandapier13

É isso...

Faltou alguma banda? Esqueci de outra? Notifiquem nos comentários abaixo.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário