segunda-feira, 3 de março de 2014

Tretas no Rock Nacional

Quem nunca ouviu falar daquelas cutucadas que artistas costumam dar um aos outros? Pois bem, vamos dar uma olhada em algumas bem famosas que deram o que falar. 



Vamos lá!



Chorão VS Champignon





Houve uma polêmica no ano de 2012 em que o Charlie Brown Jr. realizou um show no Paraná e Chorão acusou o Champingnon de ter voltado ao CBJR, depois de sete anos, apenas por dinheiro. O baixista sem saber o que fazer acabou deixando o palco e a banda continuou sua apresentação. 




Uma semana depois, Chorão e Champignon gravaram um vídeo tranquilizando os fãs na pagina oficial da banda e disseram que a banda ainda iria continuar e trocaram palavras afetivas e se desculparam em frente as câmeras.

Em 2013, ambos faleceram. Chorão foi morto por overdose de cocaína em Março, e Champignon se suicidou meses depois.







Tico Santa Cruz VS Di Ferrero





Os dois tiveram uma certo histórico de desavenças pela internet e nos bastidores da música. Em 2010, o Raimundos estava voltando aos palcos com Tico Santa Cruz nos vocais, pois o grupo de Brasília estava em hiato desde a saída do vocalista original Rodolfo Abrantes, que abandonou a carreira no rock em 2001 após se tornar evangélico. E depois que soube da volta dos Raimundos, Di Ferrero comentou,“Raimundos é foda ! #VoltaRodolfo!!!”. O líder do Detonautas entendeu o tuíte de Di como uma indireta e então... "O @ferrerodi Vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck!!!! A gente se encontra em Porto Alegre GATÃO!” e não parou por aí, “Pequeno EMO @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço”, escreveu Santa Cruz, se referindo ao Atlantida Festival que tocaria Raimundos e NX Zero na mesma noite. Naquele momento, o vocalista do NX Zero deu um basta na situação “Vcs acham mesmo q eu vou discutir no Twitter?!”, disse.

E semanas depois Canisso do Raimundos apresentou Di Ferrero ao público e ele dividiu os vocais com Tico Santa Cruz na música "Eu Quero Ver O Oco".






Três anos depois, em 2013, O vocalista do Detonautas planejou uma união para salvar a pista de Skate Chorão Skate Park, com a ideia de arrecadar fundos em prol da propriedade. No entanto, não conseguiram salvar por questões burocráticas dos novos donos do terreno. Mas em relação a treta, os dois trocaram ofensas pelas redes sociais, instagram e twitter. 

Diego Ferrero postou uma imagem em seu instagram dizendo “Tem muita gente se aproveitando e querendo se promover às custas do Chorão. Só peço para vocês prestarem bastante atenção em quem fechava com ele e quem não. Tem muita gente que ele nem curtia e falava mal dele”. 
Logo depois, Tico Santa Cruz retrucou via twitter e disse: “Esse @ferrerodi que envenenou minha amizade com o Chorão, daí vem o problema. Só que o Chorão me pediu na época para deixar a parada quieta e eu deixei. Mas se esse otário resolver atrapalhar a parada agora aos 46 do segundo tempo, vai arrumar um problema não só comigo, mas com todos que estão lutando para conseguir manter o negócio vivo”. Depois disso, não se sabe, mas eles de fato não se bicam.



Jimmy VS Di Ferrero 






Jimmy do Matanza e o Di ferrero do Nx Zero participaram do programa da antiga MTV, o Rockgol, onde vários artistas entram em campo pra jogar futebol, e os dois acabaram se desentendendo. Di saiu reclamando pelo campo dizendo que o gigante holandês estava indo forte demais em cima de seus companheiros, Jimmy não gostou do comentário e partiu pra cima intimidando, discutiram ali em campo mesmo e não se falou mais nisso.




E no Rock Gol de Segunda ao vivo




 Lucas Silveira  vs Esteban Tavares 






Tudo começou logo após Tavares deixar a banda Fresno, para focar em seu trabalho solo o ESTEBAN. Lucas deu uma entrevista ao site UOL e esclareceu o significado de cada musica do disco recém lançado, “Infinito”, então quando foi comentar sobre a faixa “Homem ao mar” ele disse que a música conta a história de um homem que pulou do barco e acrescentou um trecho da música e deu continuidade “Homem ao mar/Dizendo adeus/ Quis um lugar/Que era só seu/ quem conhece a história da banda sabe bem de quem estou falando”. Não citou nomes, mas Tavares tomou as dores e em um show feito no Rio de Janeiro disse que houve músicas que ele compôs e não levou crédito algum, as musicas foram: "Diga Pt2" e "Porto Alegre" e logo depois desse desabafo aos fãs, ele tocou a canção "Porto Alegre" em seu show.

Um dos desabafos de Rodrigo Tavares, aqui

João Gordo VS Dado Dollabela


Dado Dollabela foi em uma entrevista no programa de João Gordo, na MTV, e foi ai que começou a polêmica entre eles. João fez algumas brincadeiras com Dado, inclusive com seu disco “Dado pra você”. O ator se irritou, abriu uma maleta com um machado, correntes e um pedaço de madeira, tudo isso para intimidar João que não deixou barato e os dois trocaram ofensas. Ao fim, o estúdio é tomado por seguranças, veja o vídeo:





Por:
Jennifer Machado



Nenhum comentário:

Postar um comentário