segunda-feira, 3 de março de 2014

Fake Number: Pinguim fala sobre próximo CD em encontro com fãs


No último sábado, (01) a banda Fake Number realizou um encontro com os fãs e fizeram um som acústico no Parque do Ibirapuera.


Ao final do encontro, o guitarrista Pinguim conversou um pouco com o Galera Do Rock, e deu sinais do sucessor de "Contra o tempo" (2012), "Estamos na fase de pré produção para um CD novo, acho que vai sair o melhor CD da Fake Number... Estamos nos sentindo bem, numa vibe maravilhosa, sentimos certas mudanças na nossa sonoridade", disse o músico. Ele comentou que a principal compositora das letras da banda, a vocalista Elektra, as vezes faz surpresas para eles mesmo, "As letras estão saindo agora, é porque a Elektra esconde um pouquinho o jogo, mas o som que estamos criando tá demais!" completa.


Pinguim também acrescentou que eles não sabem ao certo se o próximo trabalho será extenso ou mais curto, porém adiantou que a música "Não Sei Mais", lançada no ano passado, deve integrar o próximo álbum, "Não sabemos se terá muitas (músicas) ou não. A gente tinha pensado em demorar menos pra fazer e com menos faixas. Mas agora estamos compondo muito, não sabemos se vamos guardar para um outro trabalho se sobrar música" concluiu o guitarrista.



A banda reuniu um público fiel de fãs na tarde do último sábado no Parque do Ibirapuera, onde rolou até mesmo um cover de Charlie Brown Jr. 





         



Por: Rafael Marinho / Jennifer Machado
@rafampaz
@F0D4S3_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário