quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Misfits: Doyle quer reunir formação original




Doyle Wolfgang, ex-guitarrista do antigo e novo Misfits, e atual frontman de sua própria banda, disse que tem toda a intenção de reunir a formação oficial do Misfits para uma turnê e um possível álbum numa entrevista para o Alternative Press, “Eu sou o único que vai conseguir juntar a formação original... Então, eu acho que vou ter que trabalhar nisso, trazer esses touros e fazê-los finalmente parar.” disse empolgado ao site e por fim decidiu que vai agir sim! “Quer saber? Eu decidi, e esta semana vou fazer essa tentativa, e eu quero fazer isso. Vou colocar o que estou fazendo de lado e vou fazer isso amanhã.” conclui o músico.

Misfits vem ao Brasil em Março para shows em quatro capitais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário