terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fall Out Boy anuncia clone de Flappy Bird



Nas últimas semanas um jogo simples, porém difícil e viciante virou febre entre os usuários de smartphone e  celulares com android. E se você vive no planeta intitulado "Terra" com certeza você deve ter ouvido falar do dito cujo "Flappy Bird". O criador do game, dong Nguyen anunciou semana passada o fim dele nos aparelhos depois de todo esse sucesso prematuro, pois é, vai entender...

Bom, agora você me questiona: "Que diabos um joguinho para celular está fazendo num site de rock!?" Então, acontece que a banda Fall Out Boy em homenagem ao Flappy Bird, anunciou o clone inesperado intitulado Fall Out Bird, que deve chegar Google Play e na App Store se for aprovado, claro.

NADA SE SABE SOBRE O FALL OUT BIRD, ÚNICA COISA É QUE TERÁ OS PRÓPRIOS INTEGRANTES DA BANDA, MAS VAMOS AS IMAGENS E AO COMUNICADO DELES, QUE É INTERESSANTE PRA NAÇÃO NÉ!




"Roma não foi construída em um dia, mas este jogo era. E no espírito do Fall Out Boy Trail, nós trazemos Fall Out Bird. Chegando esta semana ao Google Play e A App Store (assim que aprovado). shoutout para o Flappy Bird, RIP"






Nenhum comentário:

Postar um comentário