quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Axl Rose publica nota sarcástica sobre playback de Flea

Red Hot Chili Peppers em ação conjunta com Bruno Mars no Super Bowl

Depois de Flea, Red Hot Chili Peppers, ter explicado o uso de playback da banda na ocasião de sua aparição na performance de Bruno na final do Super Bowl, no último domingo vários comentários surgiram na internet por parte de fãs e da crítica, sejam eles negativos ou honrosos. Mas o vocalista Axl Rose, através de seus canais oficiais na internet; decidiu abrilhantar a discussão e oferecer uma perspectiva lúcida, racional e coesa de todo o evento. 


Confira
Axl Rose faz gozação sobre o fato 

Em Nome da Ciência  Quanto à polêmica da ‘sem wireless’ da internet em relação à performance do Red Hot Chili Peppers no Superbowl tal como exibida pela ESPN…  

Eu gostei do show e não faço nem ideia de qual seja a verdade tampouco quero sugerir ou implicar que alguém não estivesse tocando de fato ou que o que eles estavam tocando não era o que estávamos realmente ouvindo.  
Tendo dito isso, eu acho que é importante sempre olhar para o lado positivo das coisas e dar o benefício da dúvida.  Então considere que talvez pouco antes da apresentação real, ao invés de usar uma corda debaixo ou um dispositivo sem fio padrão, em nome da ciência e para o bem da humanidade, Flea corajosamente teve um microchip de tecnologia de ponta recém-inventado instalado em sua bunda, que captava as frequências de seu baixo e as transmitia a seu amplificador. 

Talvez todos eles tenham tido microchips instalados em suas bundas e eles não só captam as frequências de seus instrumentos como também peguem TV por satélite e sinal de internet também! Tipo o Google Glass… Google Ass! Eles poderiam ser ‘Pioneiros da Ciência!’ como Buzz Aldrin e tal! Verdadeiros [desculpem o trocadilho] ASS-tro-nautas! Ou cobaias de laboratório do Superbowl como aqueles nos carros que se autodirigem!  
Além disso… se a banda não estava tocando de fato ou com o sem fio ou o que seja e Anthony estivesse mesmo cantando, eles ainda assim estabeleceram um novo recorde mundial para maior público de karaokê na história! Demais!  Então relaxem e tenham orgulho disso! Isso tudo é provavelmente apenas o Google achando novas maneiras de enriquecer nossas vidas com o voluntariado abnegado dos Peppers e o sempre criativo processo da verdadeira inovação ou talvez um novo recorde de bar com proporções sobremagníficas e um novo pináculo do desenvolvimento humano não visto desde a linguagem de sinais da África do Sul!  Deus abençoe a América, os Peppers e a tecnologia… PN’T! 


Fonte: http://tenhomaisdiscosqueamigos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário