quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Piores empregos dos músicos antes da fama...



Para quem pensa que a vida de músico é mil maravilhas, está enganado. Muitos rockstars que você deve achar que teve uma vida fácil antes da fama, pegaram pesado e trabalharam em lugares ruins, precários. E com base em certas histórias deles, listei aqui os piores empregos pré fama de certos artistas do rock, que talvez você não saiba!




 Tony Iommi (Black Sabbath)



Pra quem não sabe, o guitarrista Tony Iommi, do Black Sabbath, perdeu as pontas dos dedos da mão direita. Pois é. E isso ocorreu em um acidente de trabalho, onde o músico soldava chapas de ferro em uma fábrica. 

Sobre o acidente: Em um certo dia o amigo de trabalho não pode ir e Iommi operou a máquina sozinho, e ao tentar ele cortou as pontas dos dedos médio e anelar. Depois do sucesso com o BS, ele passou a usar prótese no dedo e o encordoamentos mais macios por ter este problema. Ele chegou a relatar o episódio em diversas entrevistas e em biografia.


Ahhh, e falando do Black Sabbath...

Rod Stewart


Quando dizemos, o "o rockeiro era coveiro" aposto que muitos de vocês pensariam em Ozzy Osbourne, Marilyn Manson e algum outro amalucadinho do gênero. Mas não, o antigo coveiro foi nada mais, nada menos que Rod Stewart.



Mick Jagger (The Rolling Stones)



O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger. Foi porteiro, até ai nada demais, claro! Mas, se eu disser que em entrevistas o cara já revelou que trabalhou como porteiro em um hospital psiquiátrico, sim ISSO MESMO! 
Enfim, depois de saber deste fato, percebi o sentido direto da música "19th Nervous Breakdown".

Além desse, quando criança ele também vendia sorvete na época de verão.


 Keith Richards (The Rolling Stones)




Falando no RS, o guitarrista Keith Richards também não teve uma vida nada fácil. Quando criança o músico era uma espécie da gandula em um club de tênis. Só repassava as bolinhas, talvez ele teria tudo para ingressar no esporte, mas ai já não sei... O TALENTO E A PAIXÃO PELA MÚSICA DEVE TER FALADO MAIS ALTO, por nossa sorte.




 David Lee Roth (Van Halen)



O músico deve ter tido uma vida difícil onde trabalhava no hospital. Ele era assistente médico e as vezes ajudava a limpar as coisas então você já deve imaginar o tipo de coisa que ele tinha contato.




Dave Grohl (Foo Fighters)


Antes de tocar com o Nirvana, Dave Grohl foi ajudante em um armazém de móveis. O cara já pegou muito no pesado. Em uma certa entrevista para o The Sun ele diz que era um jovem  muito independente e que esse trabalho era para ele mesmo se manter. 



Ozzy Osbourne (Black Sabbath)



Bom. Tu não deve ter pensado que o único trabalhador do Black Sabbath foi Iommi, certo?! Pois bem, o vocalista Ozzy Osbourne também meteu muito a mão na massa antes do rock e da fama. O cara já trabalhou, e se cortou também, como ajudante de encanador. Depois disso, ele rumou para um emprego no matadouro, dai você liga as coisas e passa a entender porque ele é vegetariano.



Jon Bon Jovi



O cantor ainda jovem, antes de nem pensar em fazer sucesso e virar referência; trabalhou em uma fábrica de enfeites de natal. Além de ajudar em certas decorações. 



 Dave Gahan



Eis aqui o músico mais trabalhador, dentre esses que vi. O vocalista do Depeche Mode, Dave Gahan. O cara já trabalhou tanto que acho que no curriculo dele não tem mais espaços para nada. Ele já atuou como balconista em mercearia, frentista, em fornecedora de refrigerantes, em construção civil e etc... E já foi rejeitado em uma empresa de gás.



É isso! Vamos se motivar, se esses caras começaram de baixo, porque você não pode se espelhar em um deles?

Por: @Rafampaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário