domingo, 12 de janeiro de 2014

Chorão Skate Park tem demolição temporariamente suspensa. Entenda...


                           
                               Imagem: G1
Enquanto vivo, além e estar a frente de uma das grandes bandas do Brasil, Chorão havia criado um parque de rampas de skate na cidade de Santos-SP. Apaixonado pelo esporte, o eterno vocalista do Charlie Brown Jr. era quem arcava com os aluguéis do lugar. Porém, depois de sua morte o Chorão Skate Park estava em momentos difíceis, de abandono e dívidas...


 Chorão morreu em 6 de março de 2013 aos 42 anos devido uma overdose de cocaína.  

Com isso surgiu a empresa BMW que iria comprar o terreno e construir um estacionamento no local, desta forma a prefeitura havia determinado a demolição. Mas a novidade é que surgiu uma última esperança, pois o prefeito da cidade Paulo Alexandre Barbosa se encontrou com um parente do proprietário do imóvel, no que resultou num acordo onde a demolição do parque será interrompida por uma semana, até que se quite a dívida atual relativa ao aluguel de onde o parque se encontra. 


E nesse período o vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, que era amigo do cantor, fez um certo meio de campo com o prefeito da cidade e se comprometeu a buscar fundos para ajudar essa causa.

Até o momento o músico conseguiu apoio de alguns artistas, bandas amigas e também da apresentadora Sonia Abrão, que era parente de Chorão, conforme ele resumiu o andar disso até o momento.

Leia




Nenhum comentário:

Postar um comentário