quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Chorão Skate Park não será reaberto


A tentativa de reabrir o Chorão Skate Park, parque de skate do falecido cantor Chorão (CBJR) infelizmente não obteve sucesso. Durante duas semanas houve protestos, movimentações de amigos e até uma atitude formidável do vocalista Tico Santa Cruz dos Detonautas, para que pudessem impedir a demolição do lugar, mas como o próprio postou em sua página do facebook, não foi possível. ENTENDA

Apesar de tudo o vocalista da banda carioca afirmou que não houve vilões nessa história, "É um terreno privado, de uma família que vive desse imóvel e que precisa de suas garantias, seja qual o critério que tenham julgado e usado para decidir. Nós respeitamos a decisão de que os proprietários não querem mais manter o local com a pista de sk8. Como pedido, e como foi dada a minha palavra, não vamos mais insistir" disse.



Todo o movimento contou com a ajuda de artistas e músicos, como Sonia Abrão (prima de Chorão), Marcos Mion, Luciano Huck, Lucas (Fresno) banda Tihuana, ConeCrew Diretoria, MV Bill e o skatista Bruninho.

Tico ressaltou que em dez dias e com todo esse esforço, eles conseguiram acertar a quitação da dívida do local, avaliada em R$ 155 mil, e ainda reuniu empresas que ajudarão a pagar os aluguéis mensais de R$ 21 mil e a reforma do parque. No entanto, com as exigências de um fiador por parte dos proprietários do imóvel impediu que toda essa luta pudesse ser revirada, "Não conseguimos o Fiador, mas estávamos com o "Seguro Fiança" já engatilhado para nos dar condições de assumir a pista."


Leia http://www.facebook.com/tico.s.cruz/posts/731275773550392?stream_ref=10

Nenhum comentário:

Postar um comentário