quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Black Sabbath: Baterista revela ser fã de banda brasileira




A banda Krisiun já pode se orgulhar não apenas por ser um dos grandes nomes do heavy metal brasileiro e por sua apresentação impecável no Rock In Rio. Pois a banda já tem um fã muito ilustre, trata-se de Bill Ward, baterista original do Black Sabbath.

O músico revelou ser um seguidor da banda numa entrevista recente para o site canadense 'HellBound' no trecho a seguir:


Você tem um estilo ou um sub-gênero do metal em particular que te atraia mais?
Ward: Não exatamente. Se a música pegar meu coração e meus ouvidos, então pronto. Geralmente descubro depois como se chama aquele gênero. Se o som é bom, eu abraço – desde o Cryptosy, Arch Enemy ou Krisiun – é tudo coisa boa, uma forma muito grandiosa de se tocar. Veja bem, é a energia que me empolga. Eu tenho uma mente aberta e tento não ser crítico com nenhuma banda, mesmo se for algo fora do meu gosto pessoa. Afinal, alguém trabalhou muito duro naquela música


Krisiun é composto por, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria).


Nenhum comentário:

Postar um comentário