quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

3ª Agenda Semanal de Janeiro



Salve, meu povo bom!

E estamos no último fim de semana de Janeiro, para muitos as aulas já voltaram essa semana por conta do calendário que envolve um evento como a Copa do Mundo do Brasil. Mas isso não vem ao caso, estou aqui para mostrar a vocês os melhores ou piores shows do fim de semana, para quem sabe você poder se divertir, né.

Enfim, não vou ficar delongando e vou direto ao que interessa.



Para quem mora próximo de Santo André, o Supercombo irá passar por lá. A banda tem um som médio, porém o show é melhor e faz você ter uma visão diferente deles. Garanta seu ingresso se você curte a vibe dos caras.


Serviço:
Sábado 01/02 As 23:00hs
Onde: Dragon Sushi Bar Rua Padre Manuel de Paiva, 30- Bairro Jardim - Santo Andre - São Paulo





Frejat tem show marcado no Rio de Janeiro, cuja apresentação faz parte da turnê "O Amor É Quente". Bom, não é segredo para ninguém que Frejat é um músico que não larga sua vertente poética e é um cara que sabe muito bem mexer com o público com suas canções ou jeito nos palcos. Um show desse pode valer a pena para o seu último fim de semana de Janeiro.




Serviço

Frejat - O Amor É Quente
Onde: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 Rio de Janeiro 20021 Brasil

Ingressos e outras informações: http://www.vivorio.com.br/ ou ligue 2272-2919 






Também no Rio de Janeiro, O Rappa tem show marcado na Fundição Progresso. E o Rappa é um grupo que não costuma ser cansativo em seus shows, você pode ir cinco vezes num show de duas horas dos caras que não ficará satisfeito ou querer mais. Sem falar que atualmente a banda está apresentando também um repertório do seu disco "Nunca Tem Fim" nos seus shows e entre hinos críticos que marcaram esse grupo e sucessos novos O Rappa dificilmente decepciona.




Serviço
Onde: Fundição Progresso 
Endereço: Rua dos Arcos, 24 Rio de Janeiro 20230-060

(21) 2220-5070 






Em Brasília o destaque positivo é da banda Soatá, o grupo tem um show bom para ótimo e com o seu rock misturado com carimbó resulta em mexer muito bem seus esqueletos.

À frente da Soata Ellen Oléria, vencedora do The Voice. Provo que o som vale a pena e o show, por que não? Com o som abaixo





Serviço
Onde: Balaio Café
Dom 02/02 às 20:00 
Endereço: Bloco B, Cln 201 Asa Norte - Norte Brasília

(61) 3327-0732






Em João Pessoa, na Paraíba. Os Titãs fazem um show com Val Donato no Extremo Cultural. Os dinossauros do rock provam estar vivos a cada show, se você nunca foi vale a pena, caso contrário pode ser cansativo. Apesar de ter um show regado de surpresa o Titãs tem o defeito de colocar sempre o mesmo repertório. Isso é bom ou ruim? é como eu disse, é relativo, se você nunca foi vale muito a pena ir.


Serviço
01 Fevereiro às 20h
Onde: Busto de Tamandaré 
João Pessoa - PB










Em São Paulo o ídolo Tim Maia será homenageado no Parque da Juventude, em Santana. O show contará com a banda Black Rio e o cantor Ed Motta que vão cantar sucessos que ficaram eternizados na voz de Tim. O show é promovido pela Secretaria de Cultura de São Paulo e será de graça. 


Serviço
Tributo a Tim Maia
Onde: Parque da Juventude
Local: Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Santana, São Paulo (Próximo à Estação Carandiru do metrô)  
Data: 02/02/2014 (domingo)  
Horário: 14 hs  
Entrada: Gratuita  
Informações: (11) 2251-2706

Nenhum comentário:

Postar um comentário