domingo, 15 de dezembro de 2013

Circuito Banco do Brasil deixa sábado ainda melhor em SP




Na tarde deste Sábado (14), o Circuito Banco do Brasil se iniciou para uma série de apresentações com rock, rap, folk e o melhor da música e arte em geral com skate.

Esta era a última parte do festival que havia passado por Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. E nesta etapa, foi aberta uma votação para um grupo novo ter a chance de se apresentar, e os escolhidos do público foram o BlackPipe, que chegaram, fizeram seu trabalho e não esconderam suas influências do rock inglês. 
Depois o músico Marcelo Jeneci fez seu show no mesmo palco Brasil e exibiu seu repertório do disco mais recente, o "De Graça".

O Capital Inicial com toda energia de sobra de Dinho Ouro Preto foi para o palco circuito e mostrou um set com músicas mais recentes, no entanto, não deixaram de fora hits consagrados, como "Natasha", "A Sua Maneira".

O Paralamas do Sucesso apresentou, ao contrário do Capital, um repertório repetitivo, que lembrou muito seu último DVD, "Brasil A Fora". A banda fechou o show com a música "Que País é Esse" do Legião Urbana.



Área de circulação 

Ao passar do horário as pessoas começavam a chegar, e com o atraso do show de Jason Mraz, outras aproveitaram as atividades que o Circuito Banco Do Brasil oferecia, como Simulador de F1 e um pequeno museu.


Com quase 15 minutos atrasado, Mraz subiu ao palco e fez o público bailar ao seu folk rock com instrumentais variados de sua banda, destaque para as músicas "Lucky", "93 Million Miles" e também o single que apresentou Jason para o cenário musical, "I´m Yours".




Palco Brasil
Simultaneamente, terminando o show de J. Mraz, a equipe de Criolo Doido já estava preparando o palco Brasil para o rapper subir e mostrar o que há de melhor em suas letras e batidas.

E por volta das 21h05, Criolo cantou suas músicas do disco "Nó Na Orelha".

O público cantou junto com ele a maioria das músicas, "Não Existe Amor Em SP", Subirusdoistiozin", "Lion Man" e também o grande destaque da noite que foi a música "Freguês Da Meia Noite".



Rapper levantou um publico massivo por volta das 21h10


Criolo fez uma das melhores apresentações do dia, o rapper conseguiu entoar bem e mostrar que dá pra levantar e fazer muita gente gingar os esqueletos num show de rap brasileiro.









Wonder no começo de sua apresentação
Ao tocar sua última música, Criolo foi  perdendo seu público para o outro palco, onde estava a atração da noite. 

Stevie Wonder é mesmo um músico extraordinário. No começo de sua apresentação as dificuldades eram notadas pelo conflito de som do palco do rapper. Porém, isto só ocorreu na primeira música, nada que pudesse tirar o brilhantismo do cantor.

Canções como: "You Are The Sunshine Of My Life",  “Isn’t She Lovely”, “Don’t You Worry”, estavam no repertório de Wonder. Além da grande homenagem a Nelson Mandela, com a "Keep Our Love Alive".



Telão instalado próximo ao lado esquerdo do palco
Stevie Wonder encerrou com chave de ouro o último evento de grande porte aqui no Brasil. E o festival foi um sucesso, organização impecável, produtora auxiliava muito bem os jornalistas e não foi visto nenhum tipo de problema com o público presente.


Editor: Rafael Marinho

Fotos: Thaina Cristini

Nenhum comentário:

Postar um comentário