sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Blink-182: Travis Barker inicia biografia



O baterista do Blink-182, Travis Barker revelou que já está escrevendo sua biografia, que deve sair em 2014. Ao mandar mensagens de fim de ano paras os fãs, o baterista revelou por meio do seu facebook a novidade.

Leia o post

”Meus filhos foram meus presentes de Natal há 8 anos atrás. Foram a melhor coisa que já fiz, melhor do que qualquer álbum, roupa ou qualquer coisa com a qual estive envolvido. Meus filhos mudaram tanto a minha vida que eles acabaram me salvando. Estar sóbrio por um ano tem sido ótimo também. Tenho trabalhado em minha biografia, que está ficando muito legal. Tem sido um processo terapêutico colocar tudo isso pra fora, e espero por ajudar e inspirar algumas pessoas com isso. O lançamento vai ser no Outono de 2014 e eu mal posso esperar. De qualquer forma, aproveitem o natal, seus filhos, família e as festas. Muitas bençãos e amor para todos”.  #werethebarkers

Fonte: Altpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário