terça-feira, 19 de novembro de 2013

Summer Break Festival, garanta já seu ingresso!



Que o ano de 2013 foi um ano muito agitado e de diversos shows, isso não é novidade. Mas aí o verão chega, o sol brilha forte e, junto vem aquela irreverência do carnaval carregada de hits que ficam na cabeça do público. Bom, deixa isso para lá, mas o que importa é que antes do ano acabar, há mais um convite para diversão com bandas e música de qualidade.

Pois a TIME FOR FUN anunciou o novo Summer Break Festival, um inédito festival com um line up que mescla nomes de peso da música e vem para entrar no calendário das pessoas e dos artistas nacionais e internacionais, já que não há lugar melhor no mundo para este tipo de evento do que o Brasil, claro.
A apresentação do festival é da SKY e será realizado em dezembro. O SBF celebrará o início do verão em alto estilo em São Paulo no dia 07 de dezembro no Campo de Marte e no Rio de Janeiro em 08 de dezembro na Praça da Apoteose. 

Headliner

Headliner em ambas as noites, a Dave Matthews Band é famosa por suas grandes performances ao vivo e é a banda que mais vendeu ingressos no mundo na última década. Vencedor de Grammy, o grupo vai apresentar ao público os sucessos da carreira e as canções do novo álbum "Away From The World", eleito pela Rolling Stone como um dos 50 melhores de 2012. Além de se apresentar no Summer Break Festival, Dave Matthews Band tem show marcado em Porto Alegre (Pavilhão da FIERGS) no dia 11 de dezembro, com a participação especial do SOJA.
O rock alternativo do Incubus terá espaço garantido no palco do Festival. E também terá representante da música nacional dentro do SBF com O Rappa, uma das mais respeitadas e cultuadas bandas em solo brasuca. Porém todos estes shows serão antecedidos pelo grupo Nem Liminha Ouviu com seu rock cheios de releituras criativas, onde resgatam canções dos anos 80 e 90, por outro lado, no Rio de Janeiro a banda Ponto de Equilíbrio abre o festival com suas músicas que dialogam com diversas vertentes musicais entre Brasil, Jamaica e África.  


Ingressos

Os ingressos para Summer Break Festival estão disponíveis desde o começo de Setembro e poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais (São Paulo – Credicard Hall/ Rio de Janeiro – Citibank Hall); e também pela internet (www.ticketsforfun.com.br).

Ou se preferir, se informem pelo telefone 4003-5588 a respeito dos demais pontos de venda em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário