sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Circuito Banco do Brasil SP: Garanta seu ingresso!





Depois de marcar o nome e ser sinônimo de sucesso e boa música, o festival Circuito Banco do Brasil encerrará sua etapa no próximo dia 14 de dezembro, sábado, em São Paulo.
O evento reúne: Música, Cultura e Esporte, com dois palcos e espaço para música eletrônica, em um total de nove atrações. 
Além disso, o evento vai  receber a sexta e última etapa da Copa Brasil de Skate Vertical e uma galeria  interativa de esporte e cultura.   


No palco Circuito se apresentarão Stevie Wonder, Jason Mraz (na foto), Os Paralamas  do Sucesso e Capital Inicial. Já no palco Brasil, o público verá shows de Criolo  e Marcelo Jeneci, além da banda vencedora do concurso SomPraTodos. 
Para quem gosta do balanço da música eletrônica estão confirmados Mario Fischetti e MYNC. Vale lembrar que antes de encerrar sua primeira edição em São Paulo, o Circuito Banco do  Brasil passou por Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasilia.  É a primeira vez no país que um circuito dessa proporção acontece em seis cidades e leva diversão e conhecimento a quatro diferentes regiões brasileiras.   
Apresentado pelo Banco do Brasil, o Circuito Banco do Brasil tem patrocínio da BB Mapfre, Dotz, Ourocap e Ourocard. A produção nacional ficou por conta da Planmusic

Line up

Palco Brasil 
14h30: SomPraTodos
15h15: Marcelo Jeneci
16h30: Criolo

Palco Circuito
17h30: Capital Inicial
19h05: Os Paralamas do Sucesso
20h40: Jason Mraz
22h15: Stevie Wonder

Palco Eletrônico
23h45: Mario Fischetti
00h45: MYNC




Serviço
Data: 14 de dezembro.
Horário: a partir das 14h.
Local: Campo de Marte. Av. Santos Dumont, 1979 - Santana - Zona Norte - São Paulo.


Ingressos
Para garantir seu ingresso você poderá visitar o www.ingresso.com. O valor estão entre R$ 120,00 (Meia) a R$ 240,00 (Inteira)

Postos de vendas:
Ginásio do Ibirapuera – Rua Manoel da Nobrega, 1361. Funciona de segunda a  sexta, das 10 às 18 e sábados e domingos, das 10h às 16h.  

Shopping Market Place (Av. Doutor Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro), de  segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.  

Estádio do Pacaembu - Praça Charles Miller s/n, de segunda a sexta das 10h  às 18h e aos sábados e domingos das 10h às 16h - a bilheteria não funcionará  em dias de jogo 

Formas de Pagamento  No site www.ingresso.com, o pagamento só poderá ser efetuado através de cartões de crédito.  Nas bilheterias, o pagamento poderá ser feito por meio de dinheiro e cartões de  débito ou crédito. Não é possível parcelar ingressos para o festival.

Classificação etária – 16 anos




Foto/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário