domingo, 1 de setembro de 2013

VMA: Melhores apresentações da história do festival




Salve, galera... Estamos no domingo, um começo da semana e do mês. E por falar em domingo, e em dias, faz uma semana que tivemos a premiação do MTV VMA (Video Music Awards) e por isso, decidir listar aqui as apresentações mais memoráveis do evento da emissora americana.




Vamos lá!


Whitesnake - Still Of The Night (VMA 87)


A banda de hard rock Whitesnake apresentou ao publico a música "Still Of The Night" e levantou o público que saudou positivamente ao grupo.




Nirvana - Lithium (VMA 92)



O Nirvana, liderado por Kurt Cobain tocou a música 'Lithium' do consagrado álbum "Nevermind". Ao meio da música, percebe-se o público já aplaudindo e completamente tomado por esse clássico.



Metallica - Enter Sandman (VMA 91)


Metallica, em seu auge, pós o seu álbum auto-intitulado e tocaram o clássico e o single da época  "Enter Sandman". Nem preciso endossar o quão boa foi essa perform.



Bon Jovi and Richie Sambora - Wanted Dead Or Alive (VMA 99)



Talvez esta tenha sido uma apresentação um tanto que memorável para os fãs de Bon Jovi, ele junto com o guitarrista Richie Sambora, fazem um acústico no VMA, algo que é difícil de se fazer, e conseguem simplesmente não deixar uma calmaria com esta apresentação.





 Pearl Jam e Neil Young -   Rockin' In The Free World (VMA 93)




Esta eu considero a melhor, para quem gosta de um bom rock, sabe que esta apresentação foi um passo para Neil se tornar muito amigo da banda depois de fazer uma das parcerias mais incríveis do VMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário