terça-feira, 3 de setembro de 2013

Rock Independente: Top 5 do underground nacional

Fale galera! sou o novo colaborador do galera do rock, me chamo Jhonny, e venho aqui em especial pra manter vocês ligados no que rola por dentro do underground nacional. E nessa minha primeira publicação, resolvi trazer um top 5 de videoclipes do undeground.




Sem mais delongas, vamos começar logo com o numero cinco dessa parada. Vamos começar essa seleção com Santa Morte HC, que vem destruindo tudo ultimamente (e eu ainda espero por uma apresentação deles em Macapá desde o final do ano passado), e fica nessa quinta colocação com o videoclipe de "Lixo Informativo".






E agora, na quarta colocação, outra banda que neste ano tá quebrando tudo, os caras da A Última Theoria, com seu clipe mais recente, "Gênesis 1:11".





Na 3ª colocação, são uns caras que eu curto muito o som deles. Mais uma deles do DVD Renascido em Chamas, gravado no Sampa Music Festival. Sim, é o Gloria, com Presságio.




Na 2ª colocação, trago pra vocês o som da Bullet Bane, não tem muito o que falar deles, só que eles mandam muito mesmo, o videoclipe de 'Dance of Electronics Images', não me deixa mentir.






E agora, vem o ápice desse mês, na minha humilde opinião, a musica é excelente e o clipe melhor ainda, na 1ª colocação, Savant Inc, com 'Quando o Sol Nascer'.



Bom, e esse foi o nosso Top 5 do galera do rock, conhece alguma banda do cenário underground e quer ver aqui?
Mande o link com o vídeo para o meu twitter @JhonnyRodaPunk (me sigam lá) ou você também que tem banda e fizeram um clipe recente, podem mandar também o link do vídeo para o meu email (kurosakijhonny@gmail.com), lembrando que poderá ter bandas repetidas aqui, claro!

E com isso, fico por aqui, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário