sábado, 28 de setembro de 2013

Os Reality Shows que marcaram os Rockstars

Reality Shows é algo normal hoje na Televisão e na mídia em geral. Muitas pessoas são contras, não gostam, duvidam da honestidade de um programa desse formato. Já outros defendem os R.S até o fim, aqueles que não perdem um ou outro porque gostam mesmo de acompanhar programas com esse formato.

E pensando nisso, resolvi aqui, de boas, pensando em como gastar esses 2,5 milhões e meio de reais, LISTAR OS realitys que já chamaram a atenção no gênero do ROCK!



Vamos lá!



Rock Star Supernova



Este reality foi responsável por reunir uma superbanda composta pelo guitarrista Gilby Clarke (ex-Guns N 'Roses), o baterista Tommy Lee (Mötley Crüe), no baixo Jason Newsted (ex-Metallica). A base da banda foi formada para o programa que tinha o objetivo de encontrar um vocalista para ela. Exibido em 2006, em parceria com o MSN, o formato tinha uma duração de 40 minutos por episódio e o vencedor foi o cantor Lukas Rossi por uma votação online.


Depois do programa a banda gravou um único álbum auto intitulado "Rock Star Supernova", depois disso, mesmo com a boa repercussão do disco, eles não trabalharam mais juntos.








Gene Simmons: Family Jewels


O programa mostrou o dia dia na vida do músico, fundador da banda Kiss, Gene Simmons. Exibido em Los Angeles, o reality exibiu curiosidades sobre o vocalista e como era a vida de um rock star. Porém, não era só na arte que era transmitido o formato, pois a mãe e a esposa do rockeiro apareceram, pouco, mas sim.






Remaking Vince Neil

Vince Neil, o líder do Mötley Crüe aparece no programa que iria acompanhar ele a uma cirurgia plástica e outros fatores de beleza.
Intitulado 'Remaking Vince Neil' o formato acompanhou diversas mudanças comportamentais do músico no estilo de vida.








 The Osbournes



Nem sempre que um músico iria deixar câmeras instaladas em suas casas para transmitir o dia dia de sua família. Pois é, Ozzy Osbourne mudou esta história no "The Osbournes" transmitido pela MTV americana. Sempre era possível ver o rockeiro resmungando com seus filhos, além de mostrar bastante a vida doméstica da família.
A série chegou a ser transmitida na MTV Brasil, porém nem todos os episódios foram ao ar.




Married to Rock



O "Married To Rock" tinha o objetivo de mostrar como era a vida de casado de quatro rockstars. A série foi dividida em tempos curtos de episódio. Os músicos Duff McKagan (na foto), Steve Stevens, Perry Farrell  e Billy Duffy estrelaram o programa.


Bom. É isso!

Se esqueci de algo, podem comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário