terça-feira, 10 de setembro de 2013

Jovem Pan cancela festival em homenagem ao Charlie Brown Jr.


A Radio Jovem Pan informou, através de um comunicado festival em homenagem ao Charlie Brown Jr que aconteceria no Espaço das Américas, dia 3 de outubro, foi cancelado por conta do falecimento do baixista  Champignon que estava à frente da A Banca. O tributo contaria com a presença de músicos como, Dinho Ouro Preto, Marcelo D2, Samuel Rosa, entre outros.

Confira o comunicado oficial da rádio e informações sobre a devolução dos ingressos.



"Comunicado importante  Infelizmente devido a morte do músico Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr. e vocalista do grupo A Banca, o evento "Jovem Pan In Concert" que iria acontecer no dia 03 de Outubro no Espaço das Américas foi cancelado, a regra para devolução dos ingressos e restituição dos valores pagos segue abaixo :

Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Dinheiro  
- O valor será devolvido integralmente mediante devolução dos ingressos.
Abaixo os horários de atendimento nos canais de vendas Ticket360 Procedimento para quem adquiriu os ingressos nas bilheteria do Espaço das Américas:  
Inicio da devolução: Dia 16 de Setembro das 09:00 as 19:00hs
Procedimento para quem adquiriu os ingressos no pontos de vendas do Ticket360:
Inicio da devolução: Dia 16 de Setembro das 10:00 as 18:00hs  Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Crédito
- Não há necessidade da devolução dos ingressos.  
- Não será necessário fazer a solicitação de cancelamento junto a Ticket360, pois o cancelamento do pedido e da transação do cartão serão feitos imediatamente.  
- O valor será devolvido integralmente através de solicitação de estorno junto a Administradora do Cartão de Crédito utilizado na compra.  
- O ajuste poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, dependendo da data de fechamento.  Maiores informações (11) 2027-0777 ou acesse a página de contato através do link ticket360.com.br/contato"

Nenhum comentário:

Postar um comentário