domingo, 25 de agosto de 2013

Os nossos 'jenios' do mês no: É flagra? É poser?



Salve, grandes amigooss que não perdem uma saga do nosso humilde Flagra Poser. Que está ai ainda, com denúncias a todo vapor contra uma galera que sempre existirá (Para minha alegria).

E eu pergunto á vocês: Como estão os fãs de rock n' roll? (Não o da Avril Lavigne, isso fica para outra parte) Bom, você também que é curtidor assíduo de uma série tem espaço aqui, como vai a vida?

Enfim, espero que estejam muito bem porque não quero preocupação nessa vida.

Bom, da última vez eu fiz um Flagra poser duplo, em especial ao mês do rock, em Julho. E agora que voltaremos a nossa programaçao (a)normal vamos apresentar a vocês os nossos pequenos "Jênios" flagrados nas internetzZzZz.


Para me mandar algo, já sabem:
Disquem o 1 para twitter: @Rafampaz
Ou o 2, se tiverem algo a mais, com uma imagem em anexo só chegar no email: Rafa_mpaz@hotmail.com


Sem delongar muito, vamos lá, chega ai... 





Começarei com um bem leve, leve mesmo. Que passaria despercebido em um tal de facebook. Mas não sem o olhar do denunciante que gosta de flagrar posers por ai na internet.


Ela posta a letra da banda Avenged Sevenfold  devia estar sofrendo e então deve ter pensado: "Ahh, minha vida já ta uma merda, to chorando, então vou logo pro Flagra poser!" E o nome da música está errado, meu amigo! (PARABÉNS PRA QUEM REPAROU!)



O MC Toddy quer falar. Só um minuto, pode falar!

"Olha... Ela é tão poser que nem conhece "Welcome to the Jungle" do Avenged Sevenfold e posta essa música para momentos assim!"

"So Far (A)way". 
Com isso ela muda todo o contexto do trecho que posta... (ISSO ME FEZ PENSAR ELA QUERIA PASSAR A IMPRESSÃO DE QUE FEZ UMA TRADUÇÃO A OUVIDOS, Por ex: "Eu não traduzo a música la no "Letras do terra" igual vocês." ENTÃO ELA DECIDE POSTAR O NOME DA MUSICA SEM COPIAR, SÓ DIGITANDO MESMO)

Imagina essa guria traduzindo de ouvido o trecho? (Não não imagina)


Vamos ao próximo!







Enfim... Aquela né. Sempre da mesma banda, só que o estilo muda. VALE RESSALTAR QUE NÃO ESTOU DIZENDO QUE A MOÇA AI É POSER... (olhem as interrogações no título do post)

E quando perguntada... porque assim, gente. Isso é normal, todo fã tem essa dúvida também. RH ou CP? 

Eu lá no Pacaembu, quando comprei meu ingresso: "Aqui vende ingresso pro show do Red hot ou do chili pepper?"


Enquete!
Com a palavra: Percival de Souza

Olha... Isso é normal no mundo poser. Eles ficam em dúvida (Em dúvida mesmo, daquelas que faz a bola do teu olho girar o olhar) quando perguntado: Eai, tu curte mais o red hot ou o chili peppers?


Sabe aquela separação da Servia e Montenegro? (Se não sabe, use o google) Então, do RHCP ocorreu o mesmo, que foi uma espécie de fenômeno no mundo da música.


Reflita: Imaginem esse carro do Zeca Urubu. Partido ao meio, como sempre acontece. 







Vamos ao outro...

Esse 'personagem' é conhecido por alguns que estavam no twitter em um certo dia ai.



Vida não ta fácil


Ao falar para uma garota que ele está chavecando, claro! Ele cita coisas de todos os ritmos, Grupo Exaltasamba, "Rihana", "Dulce Maria" e Red Rot  Chili Pepper... Meo, deus! E depois termina, "é muito difícil escolher!" (O pensamento garanhoso dele, fez ele postar isso) Mas, eu entendi sim, muito bem!

"É muito difícil escolher!", traduzindo: Vida de poser não esta fácil


TU PERCEBEU QUE A PORRA TODA (dos artistas que ele gosta) TA ERRADA AI NÉ?!




Pegando carona no nosso amigo pagodeiro, vamos a outro semelhante...

Na conversa, o cidadão lista umas bandas que ele gosta. E lá esta...  

Cara. Eu to de bronca com esse ponto final que ele deixou nas duas primeiras, segunda da qual ele: Metálica




Eu não sou tão bom investigador quanto o ou a denunciante desse FP. Mas depois que ele respondeu isso, a última coisa que eu falaria pra ele era "Pensei q tu curtia funk serio msm kk" (Porque ta na cara) Diria logo: "Ta no flagra poser, tchau!"













Próóóxiimoo!





Nossa, amigo... Nossa!

Sabe quando tu ta mó de boa, todo serenão, tranquilão, acompanhando o VMA, com a TV desligada e o twitter conectado? Então, ai rola coisas assim...



Aguarde o Enem também!



Uns assistem Crepúsculo, outros olham para o Eclipse solar com óculos na cara para não ficar cego... E ele


Aguarde o Enem também!
Ligado na çaga crepuculo.



Com essa paramos por aqui!

Faremos aquela velha corrente positiva de fé para nossos jênios de hoje! \o/ \o/ \o/ \o/\o/


Qualquer coisa estarei aqui @Rafampaz (Mas segue lá, porra!)


Flagra anteriores
FP1
FP2
FP3
FP4
FP5
FP6

Nenhum comentário:

Postar um comentário