quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Noel Gallagher chama One Direction de palhaços e eles responderam o músico...



Salve, pessoal!

Bom, eu não gosto muito de postar coisas do tipo 'Fofoca' aqui. Mas quando tem declarações e 'POUCA TRETA' ai é comigo mesmo!




E agora, trata-se de um ex integrante do Oasis e os rapazes do One Direction. Na premiação "Ivor Novello", Noel Gallagher comentou "Porque palhaços como One Direction não são convidados. Ah aqui não se trata de que roupa você está vestindo ou quão ágil você é ou quem você está namorando. Se trata das músicas. Músicas duram para sempre.”





E os carinhas da One Direction não levaram desaforo e retrucaram o músico "Ele diz porcarias como essa, mas é definitivamente o que esperamos de alguém como ele. Ele é previsível... No fim do dia, você meio que quer que ele seja um idiota. Vocês espera que ele seja um idiota. É legal, de alguma maneira.”, disse Louis Tomlinson em entrevista a revista GQ, já Harry Styles foi um pouco mais direto na sua resposta "É fácil falar de quem veio do ‘X-Factor’. O fato é que seus filhos estão vindo aos nossos shows”, comentou.


No ano passado, Gallagher junto com o cantor Cliff Richard criticaram os americanos "Quando as pessoas me perguntam sobre bandas como One Direction, eu digo, eu posso não conhecê-los agora, mas se eles ainda estiverem juntos daqui cinco anos, me pergunte de novo", ele havia dito para a revista Woman’s Day.

 Além disso, Cliff colocou uma questão que, de certa forma, é interessante a discussão ao endossar sua crítica aos meninos "Nos anos 90, o Top 20 era ocupado principalmente por bandas e agora é tudo pop fabricado. Eles tem sempre que pensar em suas carreiras, então eles não xingam ninguém e nem mesmo podem admitir que fumam.", finalizou o cantor britânico.

Mas agora com este 'embate' com Gallagher, os caras responderam a altura e vamos aguardar cenas dos próximos episódios deste circo para a mídia que não levará ninguém a nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário