quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Kiara Rocks: Vocalista fala sobre a participação no Rock In Rio



Cadu Pelegrini, vocalista do Kiara Rocks, em entrevista ao G1 falou sobre a participação da sua banda no Rock In Rio (Palco Mundo). Onde vão tocar no dia 22 de Setembro, e anteceder o Slayer, Avenged Sevenfold e Iron Maiden.

"Tenho estudado alguns shows. Quando eu ia aos shows grandes, ficava sempre observando os caras. Ia muito para me divertir, mas também para aprender com Ozzy, Steven Tyler, Axl Rose. Agora vou aplicar. Observei como preencher o palco, aproveitar o palco inteiro. Não só tocar, mas entreter.", disse Pelegrini. Que prometeu um convidado especial no dia da apresentação do Kiara (Que não é o Dinho Ouro Preto, como no CD "Daqui Por Diante") 

"A gente tem uma surpresa, mas para um segmento um pouco mais pesado. Dinho é um amigo que está ajudando bastante. Mas para esse show não. Vamos fazer um set um pouco mais pesado do que o convencional, como vamos abrir para o Slayer. Não que estejamos mudando a banda por causa do show. Mas porque já estávamos mudando.", revelou o vocalista que disse não temer as vaias do público "Não me importo muito com essas coisas. Não dá pra mudar metaleiro velho - e nem novo. Eu vaiei o Sebastian Bach, e hoje canto com ele. É um fanatismo que não dá pra mudar", conta.

Na entrevista, Cadu Pelegrini disse que Medina gostou do que viu e por isso foram chamados para tocar as 18h30 no Palco Mundo do Festival  "A gente foi chamado pois o Medina se interessou pelo nosso som próprio. E ele sempre apostou no Axl, e viu um pouco de Axl Rose no começo (da carreira) em mim, explica.


Para conferir a entrevista completa abra o link aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário