segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fresno: Banda anuncia saída de Bell


A banda Fresno anunciou, através da página do facebook, a saída do baterista Bell. Que ficou pela banda por quase seis anos. 
Claro que os gaúchos deram toda a explicação para os fãs, e que Bell deverá dedicar a sua vida para família e seguirá outros caminhos.


Conforme as palavras do próprio Rodrigo Ruschel - Bell 


"Ao longo de quase 6 anos eu toquei, se não na melhor, numa das melhores bandas deste país. Ocorre que, no presente momento minha prioridade é outra, qual seja: criar meu filho, terminar minha faculdade de direito, trabalhar no escritório do meu pai, e tocar com meu irmão. No entanto, também estou aberto a propostas de bandas do Sul que queiram tocar comigo.  Saibam todos que existe, da minha parte, tão somente um sentimento de gratidão pela Fresno, bem como pelos integrantes que já saíram da banda, além dos funcionários que já passaram por nós. Portanto, obrigado, obrigado, obrigaduuuuuuuu!"

Nesta quarta-feira (28) será apresentado o novo baterista, através de uma twitcam por volta das 22h.

Confira o comunicado por inteiro. https://www.facebook.com/oficialfresno/posts/645068485517012


Bell e a volta da Abril...

O baterista deixou claro em seu twitter que voltará para a Abril (Antiga banda que ele e Tavares tocaram antes do Fresno).

Ao dizer que não iria parar "2 - toco bateria há 23 anos e não vou parar." ele logo fala do seu antigo conjunto "4- achei que iria ficar um dia sem banda, mas o inevitável aconteceu: a @abrilrock está de volta!!!"

E hoje mais cedo, no perfil do twitter da banda... https://twitter.com/abrilrock/status/372088345658396672

É isso, a Abril está de volta!


Assista o trecho da Fresno e também um dos últimos registros em vídeo do baterista na banda no programa 'Curta o Som'


Nenhum comentário:

Postar um comentário