sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Black Sabbath: Turnê atual será a ultima?





O ano de 2013 tem sido um ano de novidades e ganhos para o Black Sabbath, não só pela volta com o novo CD o "13", que estreou em primeiro nas paradas de sucesso da Billboard, como também pela intensa temporada de turnês que a banda realiza, e que pode ser a última, conforme o baixista Geezer Butler revelou no último sábado.

Em entrevista ao jornal Chicago Sun-Times ele falou da atual fase "Eu sempre falei que, desde que eu possa tocar e fazer isso com qualidade irei continuar, porque é o que eu gosto de fazer", disse Butler que ainda ressaltou "E eu saberei o dia em que eu não poderei mais fazer isso. No momento to adorando tocar com a banda, mas provavelmente esta será a última turnê", completa.

Depois disso, o baixista foi questionado sobre o por que e o futuro. "Não sei, está ficando difícil. Não posso mentir sobre isso. Eu sou velho agora, é difícil passar todas as noites e acordar no dia seguinte com todas as dores possíveis. Não quero entrar no palco por causa de dinheiro. Honestamente acho que estou chegando ao final da parte do meu trabalho"



Bom, como já devem saber. Ozzy já havia deixa indícios em entrevista sobre um possível novo sucessor do "13", mas a banda realmente tem muitos shows marcados para este ano, inclusive no Brasil. Então, se você ainda não chegou a ir e é um fã da banda, melhor não perder a oportunidade enquanto eles estiverem em palco.








Fonte: loudwire.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário