quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Aquela parte que o funkeiro cria um passinho com um som do Guns N' Roses



Sabe quando você está de bem com a vida e não imagina nada mais, nenhum outro pecado da MÚSICA NACIONAL que pode ser feito com outros estilos com clássicos do rock?

Então, com o crescimento do Youtube e uma nova safra de MCs surgindo, tudo é livre para ser feito e até mesmo para assassinar um single cláássico do Rock N' Roll.





Eai, novinha... Fez a pose?



Como o rapaz MC Toddy, que criou a música "Passinho do Guns N' Roses" feita com bases da música "Sweet Child O' Mine". E quando tu começa a ouvir o dito pecado, deve pensar que ele se esqueceu de mostrar como é esse passo novo. MAS, O CARIOCA DIZ NA LETRA "FAZ DO JEITO QUE QUISER QUE O PASSINHO É SEU" então entra a base do single do Guns, com um monte de cara no fundo mandando aquele velho ("EI, EI, EI)

Você ao assistir pode ter tido uma vontade na hora de querer ser o Daleste no momento, ou de rir e dizer que ta tudo na paz \o/, ou até mesmo ter se perguntado aonde fica os direitos autorais... MAS, AI SE LEMBRAM QUE FUNKEIROS NÃO SEGUEM... não seguem você no twitter!


Reação de Slash


Nenhum comentário:

Postar um comentário