quarta-feira, 31 de julho de 2013

Scalene: Banda retorna a Cuiabá para lançamento do novo CD





A banda brasiliense Scalene, está em destaque após a boa repercussão do seu clipe "Danse Macabre", faixa do CD Surreal, e voltará a Cuiabá para um show de lançamento do novo trabalho, que está dividido em duas partes o "Real/Surreal.
O álbum reúne nove faixas que conversam entre si, além de abrir ideias diferentes que o grupo se propôs a levar para os fãs. “Apesar de todas as metáforas e referências diretas ao conceito do álbum, cada canção tem sentido próprio fora do CD, a pessoa não precisa ouvir o álbum inteiro e saber exatamente o conceito para se identificar e compreender as músicas”, contam os integrantes da banda.







Além disso, eles explicaram no que influenciaram a fazer o videoclipe do single "Danse Macabre" que já esta na programação da MTV e Mix TV. Segundo os membros da Scalene o vídeo para esta faixa foi baseado no seriado 'Dexter', "Pois traduz com precisão a dualidade entre os dois mundos, em que transita o novo trabalho. A letra é como se fosse uma conversa entre seu lado psicopata, que tenta assumir, com o seu lado “normal”, que tenta resistir", explicaram.

O vídeo foi gravado no Trackers em São Paulo, próximo à Galeria do Rock, onde reúne dois cenários, que ilustram tanto o lado normal (Real), e o lado psicopata (Surreal), encontrados não só na letra da música, mas também no novo CD da banda.


Scalene apresenta o seu novo trabalho, em Cuiabá, no dia 10/08 no Cavernas Bar, Centro Sul. Para o resto do país, o disco está previsto para sair no dia 12 de Agosto.




Informações: 

Show de lançamento do novo CD da Banda Scalene “Real /Surreal” 
Dia: 10/08/2013 
Local: Cavernas Bar, situado na rua Barão de Melgaço, 3146 – Centro Sul – Cuiabá - MT  

Horário: 23H  

Bandas: Scalene, Mutar3 e Serramadre  

Censura: 18 anos  
Valor: R$ 15,00 ou Cartão de crédito: Visa e Mastecard

Outras informações: (65) 3054 4966

Nenhum comentário:

Postar um comentário