quarta-feira, 10 de julho de 2013

Red Hot Chili Peppers: Datas e locais dos shows no Brasil







A banda Red Hot Chili Peppers estava negociando nos últimos meses mais uma turnê pelo Brasil. E ao que parece, se tudo der certo; Anthony Kiedis, Chad, Flea e Josh voltarão ao país em novembro para apresentações em locais que já foram definidos.

E conforme o jornalista José Norberto Flesch, Jornal Destak; havia adiantado, eles estarão no dia 02 de Novembro em Belo Horizonte e 09 no Rio de Janeiro, com abertura do grupo índie 'Yeah Yeah Yeahs'.
Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 18 de Julho para BH e no dia 30/Julho para RJ. Com os valores que vão de R$ 120,00 (Meia entrada) a R$ 240,00. Acompanhe através do http://ingresso.com , porque os preços podem variar e serem maiores do que citado.

O Red Hot pode anunciar nas próximas horas um show em São Paulo também no, Anhembi (Dia 07). A banda ainda tem outro espaço na agenda para mais um show no país.

(Há informações, NÃO CONFIRMADAS, de que a última cidade ficaria entre: Fortaleza e Curitiba)

Esta será a sétima vez em pouco mais de vinte anos que os peppers se apresentam por aqui. A primeira vez que estiveram no Brasi foi em 1993, no Hollywook Rock. Entre outras apresentações em solo brasileiro, a última do grupo foi em 2011 na Edição do Rock In Rio.





Red Hot Chili Peppers no Hollywood Rock (RJ) 1993




Nenhum comentário:

Postar um comentário