sábado, 27 de julho de 2013

Pray For Mercy: Banda confirma morte de vocalista





Através de um comunicado por meio do facebook oficial da Pray For Mercy, eles confirmaram a morte de seu vocalista, Fabio Nunes Frazão, que faleceu nesta madrugada. Mas a causa não foi revelada.


Confira:

 "NOTA OFICIAL"

 É com enorme tristeza que estamos dando/confirmando essa notícia. Nosso vocalista e irmão, Fabio (Shaman) Nunes Frazão, faleceu noite passada.

Não podemos confirmar a causa do seu falecimento, espero que todos entendam e não nos questionem.

Todos nós estamos chocados e sem acreditar que isso aconteceu, imagino que boa parte de vocês que já estão nos dando palavras de apoio, também estejam assim. Infelizmente a vida segue dessa forma. 

Passamos por momentos extremamente felizes ao lado dessa pessoa maravilhosa que era o Fabio e esses momentos sempre serão lembrados. O cara feliz, zoeiro e firmeza que você foi, sempre será lembrado pela Pray for Mercy, por sua familia e seus amigos/irmãos.  

Esteja em paz, brother.  MUITO OBRIGADO POR TUDO!   E obrigado de coração pelo apoio dos fãs, amigos e bandas parceiras que sempre estão correndo lado à lado com a gnt.  obs.: informações sobre o velório/enterro serão passadas mais tarde, conforme tudo for confirmado.  



Att, Pray for Mercy "



O velório e enterro serão realizados no CEMITÉRIO SÃO LUÍS, na zona sul de SP. 

Velório: Madrugada toda

Enterro: AMANHÃ as 10:00hrs da manhã 

Endereço: R Antônio de Sena, 82 (Jd. São Luís) - Jardim São Luís  São Paulo - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário