segunda-feira, 22 de julho de 2013

Onze:20: Banda se apresenta no estúdio Showlivre





A banda mineira Onze:20 se apresentou na última quinta-feira (18) no Estúdio Showlivre, sob apresentação de Clemente Nascimento.
Com um som diferenciado, eles  mostraram uma característica musical única hoje no cenário com um vocal marcante de Vitin.


O grupo segue várias influências do rock e reggae, como Sublime, Foo Fighters, Incubus, Skank, entre outras. E com todas estas misturas eles se apropriaram de uma letra de Bob Marley para definir sua vertente, que é o 'RootsRockReggae'. "Além do som, esse termo também descreve nosso estilo de vida, união. Nosso jeito tranquilo, de quem curte fazer tudo junto e andar de skate pela cidade", explica o vocalista Vitin.


Onze:20 é natural de Juiz de Fora - MG. E é uma das grandes revelações musicais do Brasil com um EP e o último CD de trabalho, intitulado "A Nossa Barraca".





www.onze20.com.br
@Onze20




O Estúdio Showlivre é um espaço para bandas e músicos independentes e renomados se apresentarem em alta qualidade de vídeo e som com apresentação do líder dos Inocentes, Clemente Nascimento.


https://twitter.com/showlivre
showlivre.com

Confira a agenda de shows no Estúdio http://showlivre.com/agenda/recentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário