terça-feira, 2 de julho de 2013

O que há de "jenial" nas redes sociais no: É flagra? É poser?




Eae, rockeragi! Como vão ocêis? (INVEJOSOS IRÃO ATÉ OS COMENTÁRIOS ME CHAMAR DE POSER PORQUE SOOU MEIO SERTANEJO MESTRADO ESSE "OCÊIS")

Pouco importa...


Demorei mas to aqui, enrolei, não não enrolei, só sumi, mas apareci. Sim, desculpas. 

Deixo claro que não fui sequestrado, nem processado, não estava em coma e nem peguei gay. 

Neste mês terá flagra poser duplo. Isso mesmo, teremos duas partes de flagra no mês do rock (E meu mês também). Pra quem não sabe (É Poser?) dia 13 de Julho é comemorado o Dia Mundial Do Rock. E meu aniversário.

Bom, como já faz um tempinho que eu não apareço por aqui, eu vou refrescar a memória de vocês...

Se você estiver em seu Facebook, Twitter, Ask (Se ainda há pessoas que usam  isso), Orkut (Se ainda há pessoas que usam isso²), Badoo (Não, aqui é impossível encontrar poser, mas se encontrar vale) e ver um certo comentário rockista, ou até mesmo uma escrita bem diferente de uma banda seja lá qual estilo for, da qual você conhece mas não consegue ler, ou até mesmo uma treta online. Enfim, me mande. 

Você terá duas opções: 
O Twitter: @Rafampaz (Segue lá) MAS SEGUE MESMO, PORRA!
E também meu email, se for imagem: Rafa_mpaz@hotmail.com


Mas vamos lá, porque o Flagra Poser de hoje ta óhh, muito bom. O melhor até hoje (Mentira).
Em meio á essa semana #SemGlobo aposto que não vão se arrepender!

OBS: Entendam que as pessoas que estarão aqui, não estão sendo tachadas de posers por mim. Há uma interrogação no título do post!




Mas, vamos começar com este. Pra quem não sabe, John Wayne é uma banda do cenário underground Brasileiro. 




Imagem da Página #HumorJohnWayne 

Letra: "A tempestade que cai, é como o ódio que toca sua face, com fúria e revolta aos que trazem o medo e a dor" 


E os caras já estão com fãs assim bem agitados ao ponto de esbarrar no teclado. Sim, foi esta explicação que o rapaz deu em outro lugar.

E eu entendo o meu chará aí...

Assim que Leno Rafa estava ouvindo Jown wayne

Clique na imagem






Sobre ela: Eu não sei se ela escreveu assim por "graça", ou porque não sabe. 




Aí quando você resolve stalkear desconhecidos, após receber um flagra desse...




Quero acreditar que os "Chilis pepers e o hed hot" seja apenas graça sua e desejo que você vá bem no Enem!
Pessoas que não sabe escrever Red Hot Chili Peppers não merecem viver.
Bom, vamos seguir né. To aqui pra ler isso. Mas ainda acho que é 'MONTAGEM'





Nããããoooo


Não é Emilee, Bobaa! Ta errado isso, né!?

Vamos ao Google -> http://lmgtfy.com/?q=emilee+evanescence
Pois é, vamos ao próximo!




Isto faz um tempo já, me avisaram no skype. Entrei rapidamente no twitter e fiquei só observando a timeline... 










                                       

Eis que...




Ta explicado!!!


                             

Foram manipulados!

- Mas cara... Já faz dois meses isso, não tem mais graça.
Ta mas e daí? Eu poderia colocar algo do começo do ano aqui também, ainda que não tenha nada a ver com o caso. 




Tipo isso:
Sim e o Pedro come frango!

E todos sabem que o Pedro come frango, desde "A Fazenda". E faço a analogia com a Globo porque até parece que vocês não sabem que #Globomente. E EU APOSTO 0,20 CENTAVOS que a Globo manipulou vocês a digitarem "Clarisse Falcão".

Como permitiram???

Foi engraçado esse dia...



Deu calor ai, carinha!


Pois é, foi quente e estressante. Então vamos deixar para o próximo capítulo outras coisas ''jeniais'' do É Flagra? É Poser?





O que nos resta é fazer uma corrente positiva de fé para esses do FP do mês do Rock.
Não é um genki dama!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/







Obrigado a página Humor John Wayne por ceder o p.
A imagem do Rafa




Flagras Anteriores
FP1
FP2
FP3
FP4

@Rafampaz

Curta a página do Galera Do Rock - > https://www.facebook.com/glrdorock

Nenhum comentário:

Postar um comentário