quarta-feira, 10 de julho de 2013

Melhores covers do mundo do rock (2)

E aí pessoal, pois é, há algum tempo fiz um post falando de alguns covers, de bandas famosas. Pois bem, achei mais alguns bem interessantes, vamos à eles!



O supergrupo da Finlândia, Northern Kings, vocês já ouviram falar?! Pois é, eles só tocam cover, mudam o arranjo e colocam em um Symphonic Metal. Então, vocês já imaginaram 'We Don't Need Another Hero' da Tina Turner em uma versão Symphonic, ou então, Take On Me, do A-ha, ta. Mas não é nenhum desses que me chamou mais a atenção, e sim, They Don't Care About Us, originalmente gravado por Michael Jackson, isso mesmo! Aquela musiquinha que o clipe dela é aqui no Brasil.






  Outro cover, originalmente gravada pelo Deep Purple, Nirvana fez cover de Smoke On The Water.




No último post citei um cover que o Seether fez de Careless Whispers. E agora achei outro deles, mas agora, da banda "Staind" com a música 'It´s Been Awhile'






A banda americana Hinder, fez cover de Born To Be Wild; do Steppenwolf, que rendeu um clipe para a banda.





No último post, falei de covers que o Sentenced fez também. E aqui está outro, desta vez do single "Creep" dos caras do Radiohead.






Como eu gosto bastante do Michael Jackson, aqui outro cover que fizeram dele. E este é dos caras do Periphery, em Black Or White.






Parte 1
Os melhores covers do mundo do rock!


E é isso galera!

@Matheus_Frts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário