sábado, 20 de julho de 2013

Legião Urbana: Dado e Bonfá podem usar nome da banda



Depois de serem impedidos de usar a marca ''LEGIÃO URBANA'' pela família de Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tiveram uma 'conquista' na última quinta-feira (18/07). Pois conseguiram uma ordem liminar no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que permitirá o uso do nome da banda pela dupla. Marcelo Bonfá também revelou para o jornal Zero Hora que as coisas não chegaria a tal extremo se Renato tivesse vivo e comentou sobre o documento "A liminar nos trouxe de volta um direito que é nosso, nós três criamos e tornamos conhecida a Legião, é um absurdo a gente ter sido proibido de usar algo que construímos com nosso trabalho durante anos".

A cada tentativa de impedimento por parte da família de Renato Russo, haverá multa de R$ 50 mil, porém deixaram claro que não há possibilidade da 'volta' da Legião. 
"A Legião Urbana éramos o Bonfá, eu e o Renato. E a gente tinha combinado que se saísse um de nós três e entrasse outra pessoa, então não seria mais a Legião Urbana", disse.



Matéria completa:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2013/07/dado-villa-lobos-e-marcelo-bonfa-conquistam-liminar-para-usar-marca-legiao-urbana-4205610.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Redes+Sociais&utm_campaign=FBvariedades

Nenhum comentário:

Postar um comentário