sexta-feira, 19 de julho de 2013

Interpol: Banda que não perde sua essência...

Bom gente. Esse é o meu post de estreia no Galera do Rock. E hoje, irei falar um pouco da banda Interpol,que não é um grupo tão badalado.






A banda originada em Nova Iorque, tem um diferencial em suas músicas, pois mistura o indie rock com um toque do rock alternativo além do post-punk revival.
O Interpol é composto por três músicos: Paul Banks, no vocal e guitarra; Sam Fogarino na bateria e Daniel Kessler, também na guitarra.Em 2010, os caras perderam o Carlos Dengler que anunciou sua saída do conjunto.
Banks é o principal compositor doa banda, sempre fascinado por suas criações, ele mantém o mistério e não discute os seus significados, no que os fãs tiram suas próprias conclusões.
Paul Banks é aclamado por críticos pela sua criatividade e inteligência. Ele é considerado um dos melhores vocalistas do século XXI, com uma das vozes mais marcantes do cenário indie rock.
O CD auto intitulado ''Interpol'', lançado em 2010 é considerado pelos fãs e críticos como o melhor trabalho deles.Destaque para as músicas: ''Success'' e ''Barricade''. O disco ele mescla a atualidade acompanhado do toque tradicional do Interpol.





Interpol - Barricade




O álbum tem 10 faixas. Nesse quarto trabalho do grupo, percebe-se que as composições de Banks estão mais frias e sombrias. Com persistentes repetições de sons dos instrumentos e isso me chama muito a atenção. Interpol definitivamente mostra que não perde com sua essência e trabalha muita com o estado atual de Paul, um grande letrista. 


Recomendo este álbum 
Faixas: 
1-''Success''
2-''Memory serves''
3-''Summer well''
4-''Lights''
5-''Barricade''
6-''Always malaise (the man I am)''
7-''Safe without''
8-''Try it on''
9-''All of the ways''
10-''The undoing''




É isso!

Maria Jéssica
@osocupados_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário