quarta-feira, 31 de julho de 2013

Humberto Gessinger: Músico divulga capa de novo CD e revela detalhes





O músico Humberto Gessinger divulgou através do seu blog a capa de seu novo CD solo "Insular" que contará com várias participações especiais, está previsto para sair no começo de Setembro.

No blog dizia:

"Eu já estava no estúdio quando me dei conta de que não lançava um disco só de inéditas havia dez anos, desde o Dançando no Campo Minado. Nesse ínterim, rolaram duas músicas novas no ACÚSTICO MTV, oito no NOVOS HORIZONTES e sete no disco do POUCA VOGAL. Mas, como toda gravação ao vivo, ao lado de clássicos, essas inéditas demoraram mais tempo para chegar aos seus destinos. 

Por isso, acho que foi o tempo necessário... foi bom ter esperado: fui muito rigoroso na escolha do material, na busca dos convidados que as músicas pediam. INSULAR chega na hora certa e, tomara, pra ficar. Não esperei dez anos pra fazer um disco que só durasse um instante. Eu sei, nada pode ser maior do que um instante (uma rajada de vento eternizada num clic), mas desejo pro INSULAR vários deles.  Ops, nenhuma novidade aqui: quando eu lançava discos anualmente também queria que durassem mais de 15 minutos."



Capa do CD




O multi-instrumentista ainda divulgou um vídeo-release, que explica como foi o trabalho dele nestes últimos meses, além das produções.






Ainda no blog, Gessinger mostrou a capa do seu próximo livro o " Seis Minutos de Atenção"  http://blogessinger.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário